• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontros próximo a São José dos Campos
Boa Noite Galera.... Gostaria de saber se há algum encontro nas proximidades!

Abs!
  Responder
A galera do ABC está planejando ir até Campos do Jordão, pela serra velha, qualquer hora destas.

Ainda não temos data marcada, mas podemos avisá-lo, assim poderá se juntar a nós quando passarmos por São José dos Campos. Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Moro em Taubaté, quando for rolar algum passeio pela região to dentro é só dar um toque. Semana passada fiz um passeio muito legal. Saindo de taubaté passando por Lagoinha indo para Cunha e descendo a serra para Parati. Na volta usando a Rio-Santos, vim até Ubatuba e subindo a serra de volta à Taubaté.
  Responder
Bacana esse passeio queria fazer ele!
  Responder
OPA,

Eu sou de São José dos Campos, as vezes faço uns rolês...
Presido um grupo chamado Kamikaze´s Race Team, sempre nos encontramos de sab, as vezes na Osten BMW, as vezes no Chaparral....
Normalmente os rolês são um pouco mais fortes, mas quando chega alguém novo eu sempre me comprometo (quando presente) à acompanhar o novato no ritmo dele (qualquer que seja, sem julgamentos), para segurança dele, e dos demais...
Apesar disso, a rapaziada é muito divertida, não somos daqueles imbecis que ficam acharcando quem anda devagar, é cada um no seu ritmo e todo mundo junto SEMPRE (Saimos juntos, voltamos juntos),e quem vem andar conosco acaba voltando... (Temos umas 5BTrails no grupo)

Se quiser te mando meu contato via Inbox/MP (Não sei como chama mensagem privada aqui)
  Responder
Iceman Escreveu:A galera do ABC está planejando ir até Campos do Jordão, pela serra velha, qualquer hora destas.

Ainda não temos data marcada, mas podemos avisá-lo, assim poderá se juntar a nós quando passarmos por São José dos Campos. Smile

Bacana Iceman quando estiverem por aqui mandem uma msg!!!
  Responder
NetoTCamel Escreveu:OPA,

Eu sou de São José dos Campos, as vezes faço uns rolês...
Presido um grupo chamado Kamikaze´s Race Team, sempre nos encontramos de sab, as vezes na Osten BMW, as vezes no Chaparral....
Normalmente os rolês são um pouco mais fortes, mas quando chega alguém novo eu sempre me comprometo (quando presente) à acompanhar o novato no ritmo dele (qualquer que seja, sem julgamentos), para segurança dele, e dos demais...
Apesar disso, a rapaziada é muito divertida, não somos daqueles imbecis que ficam acharcando quem anda devagar, é cada um no seu ritmo e todo mundo junto SEMPRE (Saimos juntos, voltamos juntos),e quem vem andar conosco acaba voltando... (Temos umas 5BTrails no grupo)

Se quiser te mando meu contato via Inbox/MP (Não sei como chama mensagem privada aqui)

Beleza Neto!!! Amanhã acredito que pego a gordona e agente marca uma volta por aê!!
  Responder
Iceman Escreveu:A galera do ABC está planejando ir até Campos do Jordão, pela serra velha, qualquer hora destas.

Avise a mim também, pls.
Ô sexta que não chega!
  Responder
hbaratieri Escreveu:Moro em Taubaté, quando for rolar algum passeio pela região to dentro é só dar um toque. Semana passada fiz um passeio muito legal. Saindo de taubaté passando por Lagoinha indo para Cunha e descendo a serra para Parati. Na volta usando a Rio-Santos, vim até Ubatuba e subindo a serra de volta à Taubaté.

esse role e da hora, ja fiz, vale a pena....e s
  Responder
osten motos sjc...kkkkkk...fui la comprar uma moto e sai foi é com raiva....os caras lá olham para aparencia...burros...acabei comprando uma moto usada na terre motos taubate...lá fui bem atendido...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encontros pelo Brasil - CONTRAN e DENATRAN contra o turismo interno bybecker 7 5,051 24-01-2019, 20:00
Última Mensagem: sal silva
  BV SP - Campos do Jordao (domingo) Fabriciom2 6 5,025 31-05-2016, 09:23
  Montevideu saindo 01/01 ou próximo Avancob 36 28,950 29-12-2015, 18:09
Última Mensagem: Luis Plein
  Off Road - Piquete à Campos do Jordão Sorocaba 9 8,473 17-11-2015, 22:17
Última Mensagem: Sorocaba
  MegaCycle Poços de Caldas(20/11) e demais encontros.. Didio 0 2,305 21-10-2015, 02:38
Última Mensagem: Didio
  Vale do Itararé - Local para o próximo encontro do forum ? Crodao 16 9,461 12-10-2015, 16:31
Última Mensagem: Crodao
  BMW Motorrad Days em Campos de jordão. ttamarozzi 48 23,206 25-05-2015, 14:10
  Megacycle em Campos do Jordão de 27/02 a 01/03 Malfarano 15 9,593 12-04-2015, 23:06
Última Mensagem: RPD
  Curitiba a Campos do Jordão MarcioT 29 24,848 08-11-2014, 16:48
Última Mensagem: phansaul
  alguem de Sao Jose do Rio Preto?? Queirozjh 4 2,668 05-01-2014, 09:32
Última Mensagem: Queirozjh

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)