• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enfim .... Malagueta na garagem
Pra tirar esse anel elástico deve ser utilizado um alicate apropriado.

Acredito que a pedaleira seja um item de um subconjunto do processo CKD e com isso a falha do processo pode estar na ponta e não chegaram durante o restante do processo.

Vou amanhã mesmo na Power para resolver isso.
Marcos Gnecchi
  Responder
Marcos, pra mim a questão da lanterna está ligada a versão da moto (Premium vs Sport) e não ao processo de CDK.
JPonte!
  Responder
Como sabem que essa lanterna é de fabricação nacional ?Pode ser alemã ou chinesa que mudou no modelo 14/15.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal,

Eu apenas fiz uma supunhetação [emoji16] porque no processo de homologação do CKD em Manaus a SUFRAMA exige que alguns itens sejam nacionalizados.
Marcos Gnecchi
  Responder
Aliás depois vou checar a marca da bateria que também pode ser nacional.
Marcos Gnecchi
  Responder
gnecchi Escreveu:Sal,

Eu apenas fiz uma supunhetação [emoji16] porque no processo de homologação do CKD em Manaus a SUFRAMA exige que alguns itens sejam nacionalizados.

Pronto! Agora desandou de vez! O Gnecchi fazendo punhetação no Sal... puts! Kkkkk
JPonte Escreveu:Marcos, pra mim a questão da lanterna está ligada a versão da moto (Premium vs Sport) e não ao processo de CDK.

O que o amigo se refere é o farol dianteiro.
Esse sim é diferente na SPORT e na PREMIUM.

O que o gnecchi mencionou é uma diferença na lanterna traseira.
A minha (germânica 2014) é toda branca e a do gnecchi (2015 Dafra) tem dois detalhes em vermelho.
Nada funcional, apenas estético, mas como o gnecchi falou, pode indicar que esse item já seja nacionalizado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eita,

o pessoal do ABC tem muito bom gosto mesmo!!

É linda tua moto, Marcos,

parabéns!!
  Responder
A bateria deve ser Moura, mas tem muito boa qualidade ,a da minha mesmo com dois anos continua com força total.
Esses itens nacionalizados somente veremos se são melhores ou piores com o tempo,hoje em dia coisa importada nem sempre é sinônimo de qualidade.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Chegaram os primeiros mimos para a Malagueta ...
Navigator V e Protetor de Farol original da BMW.

Sexta-feira encosto para a revisão dos 1000km na Power.
Marcos Gnecchi
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)