• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento incandescente logo na saída do motor, normal?
Boa tarde amigos, sou proprietário de uma G650 GS 2015 que coloquei a venda, um possível comprador veio ver a moto e colocamos a moto para funcionar(aproximadamente 3 minutos) enquanto ele avaliava os detalhes da moto na garagem do meu prédio que é um pouco escuro.
Como estava escuro no ambiente percebemos que o escapamento logo na saída do motor(na curvinha) começou a incandescer e avermelhar.
Já ocorreu isso com vocês? É normal? Qual pode ser o problema?

Espero que possam me ajudar. Abraço.
  Responder
WILLYOO Escreveu:Boa tarde amigos, sou proprietário de uma G650 GS 2015 que coloquei a venda, um possível comprador veio ver a moto e colocamos a moto para funcionar(aproximadamente 3 minutos) enquanto ele avaliava os detalhes da moto na garagem do meu prédio que é um pouco escuro.
Como estava escuro no ambiente percebemos que o escapamento logo na saída do motor(na curvinha) começou a incandescer e avermelhar.

Acontece isso mesmo, normal

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
WILLYOO Escreveu:Boa tarde amigos, sou proprietário de uma G650 GS 2015 que coloquei a venda, um possível comprador veio ver a moto e colocamos a moto para funcionar(aproximadamente 3 minutos) enquanto ele avaliava os detalhes da moto na garagem do meu prédio que é um pouco escuro.

Você faz ideia da temperatura dos gases da queima logo ao deixarem a câmara de combustão?
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Esse é o motivo dos escapamentos ficarem enegrecidos, principalmente nas proximidades do ponto de fixação ao cilindro. Escapes totalmente cromados, só em motocas 0 km.
  Responder
Marivaldo Escreveu:Esse é o motivo dos escapamentos ficarem enegrecidos, principalmente nas proximidades do ponto de fixação ao cilindro. Escapes totalmente cromados, só em motocas 0 km.

Existem produtos que limpam isso, ou empresas que fazem o serviço, se preferir.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Existem produtos que limpam isso, ou empresas que fazem o serviço, se preferir.

Thomas,

Será que vale a pena? Em pouco tempo estarão novamente escuros. Mais ou menos como enxugar gelo....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Thomas,

Será que vale a pena? Em pouco tempo estarão novamente escuros. Mais ou menos como enxugar gelo....

Eu não disse que vale a pena, só disse que tem jeito :p

Eu comprei um tubo desses há uns 2 anos atrás. Está em casa, fechado, até hoje. WinkBig Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Arrefecimento vazando na parte de baixo do motor MatheusStr 41 61,138 30-01-2024, 18:44
Última Mensagem: luiz baum
  motor nao desenvolve apos 120kmh luciano si 3 7,598 07-11-2023, 14:31
Última Mensagem: Kinha
  Barulho no motor ao tocar arranque Nico Gott 5 5,798 20-03-2020, 17:23
Última Mensagem: Gnegraes
  Sensor de Temperatura do Motor schappo01 1 2,499 18-06-2017, 19:21
Última Mensagem: schappo01
  Motor Fundido/ Defeito de fábrica G650 GS diegozg 16 24,906 27-05-2016, 18:41
Última Mensagem: jaimexy

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)