Rromagnani Escreveu:Engraçado Sal... nunca notei isso na minha! Aliás, pensando melhor acho que sei qual é o problema...
Quando sai da Vstrom é peguei a GSA deixei morrer uma ou duas vezes e depois acostumei!
Considerando que vc. roda bastante com a Sahara, não seria questão de hábito rodar com giro mais baixo?
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Verdade Roberto,com a Sahara tenho total controle,acho que para GS não morrer fácil teria que manter o giro mais alto(fazendo barulho),isso da uma impressão de que ou voce é exibicionista ou braço duro mesmo kkkk.Mas o giro dela cai muito rápido,acho que é questão de me acostumar,mesmo porque não rodo com ela na cidade.Abraços.
Rromagnani Escreveu:Engraçado Sal... nunca notei isso na minha! Aliás, pensando melhor acho que sei qual é o problema...
Quando sai da Vstrom é peguei a GSA deixei morrer uma ou duas vezes e depois acostumei!
Considerando que vc. roda bastante com a Sahara, não seria questão de hábito rodar com giro mais baixo?
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Idem eu.....
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Bom tópico. Estou pensando em trocar a minha F800GS por uma R1200GS LC. Alguém veio da 800 e pode dar alguma dica ou primeira impressão após a troca?
Um abraço
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Este tópico não é pra mim, mas vou dar meu pitaco. Tenho a GS a AR, e nenhum dos problemas relatados ela acusou, tampouco qualquer outro. Único senão é que acho o acelerador muito pesado, comparando a suavidade da LC. Porém, jamais daria nota 10 pra ela, mas no mínimo um 9,9 ...
Eu tinha uma 1200 LC Premium 13/14 e gostei muito dela. Zero defeitos, nada de morrer como o pessoal fala.
Tranco no engate da 1a ela sempre teve, e o barulho esquisito na marcha lenta também - mas nada disso prejudicava o funcionamento.
Para mim o maior defeito dela era o excesso de perfeição, tanto que ela te anestesiava da estrada e as vezes chegava a dar sono - coisa que eu nunca senti em outras motos. Parte disso é culpa do paralever / telelever que, apesar de muito eficientes, te isolam da estrada e não te deixam sentir o que o pneu está fazendo com o asfalto.
Recentemente troquei ela por uma Ducati Multistrada, e para o tipo de role que dou (tiros curtos) ela é muito mais gostosa de pilotar, faz muito mais curva e te conecta muito mais com a estrada. Mas mesmo assim, se meu projeto fosse fazer uma viagem mais longa, com certeza eu voltaria para a LC.
Detalhe: a minha 13/14 não tinha amortecedor de direção e nunca senti falta.
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Sergio
Luis Plein Escreveu:Este tópico não é pra mim, mas vou dar meu pitaco. Tenho a GS a AR, e nenhum dos problemas relatados ela acusou, tampouco qualquer outro. Único senão é que acho o acelerador muito pesado, comparando a suavidade da LC. Porém, jamais daria nota 10 pra ela, mas no mínimo um 9,9 ...
Que isso Plein,os comentários sobre a AC estão em aberto,sempre é bom aprender e ouvir diferentes percepções.
sal silva Escreveu:Que isso Plein,os comentários sobre a AC estão em aberto,sempre é bom aprender e ouvir diferentes percepções. Sem falar que a comparação enriquece sobremaneira o debate. Manda ver, Plein!
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Estou interessado na R 1200 GS pois será o último patamar de moto pra mim. O topo. Penso nas LC mesmo com suas 'características'. Muito útil esses tópicos.
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eu to pensando voltar para 800 devido a custos
Medaina Escreveu:eu to pensando voltar para 800 devido a custos
Tenho uma F800, e a pergunta inevitável de ouvir é quando eu vou trocar por uma 1200. Eu sempre digo, adoro a minha moto e reconheço na 1200 uma excelente alternativa, mas o problema não é comprá-la mas mantê-la. Outro dia fiz umas contas de cabeça e percebi que após comprar minha moto zero, gastei mais da metade do valor dela em uns poucos acessórios, equipamentos, seguros e revisões, isso em 3 anos. Se adotarmos uma pretensa proporcionalidade, vejam como é caro ter uma moto dessas.
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