Rromagnani Escreveu:Engraçado Sal... nunca notei isso na minha! Aliás, pensando melhor acho que sei qual é o problema...
Quando sai da Vstrom é peguei a GSA deixei morrer uma ou duas vezes e depois acostumei!
Considerando que vc. roda bastante com a Sahara, não seria questão de hábito rodar com giro mais baixo?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Verdade Roberto,com a Sahara tenho total controle,acho que para GS não morrer fácil teria que manter o giro mais alto(fazendo barulho),isso da uma impressão de que ou voce é exibicionista ou braço duro mesmo kkkk.Mas o giro dela cai muito rápido,acho que é questão de me acostumar,mesmo porque não rodo com ela na cidade.Abraços.
Rromagnani Escreveu:Engraçado Sal... nunca notei isso na minha! Aliás, pensando melhor acho que sei qual é o problema...
Quando sai da Vstrom é peguei a GSA deixei morrer uma ou duas vezes e depois acostumei!
Considerando que vc. roda bastante com a Sahara, não seria questão de hábito rodar com giro mais baixo?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Idem eu.....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom tópico. Estou pensando em trocar a minha F800GS por uma R1200GS LC. Alguém veio da 800 e pode dar alguma dica ou primeira impressão após a troca?
Um abraço
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Este tópico não é pra mim, mas vou dar meu pitaco. Tenho a GS a AR, e nenhum dos problemas relatados ela acusou, tampouco qualquer outro. Único senão é que acho o acelerador muito pesado, comparando a suavidade da LC. Porém, jamais daria nota 10 pra ela, mas no mínimo um 9,9 ...
Eu tinha uma 1200 LC Premium 13/14 e gostei muito dela. Zero defeitos, nada de morrer como o pessoal fala.
Tranco no engate da 1a ela sempre teve, e o barulho esquisito na marcha lenta também - mas nada disso prejudicava o funcionamento.
Para mim o maior defeito dela era o excesso de perfeição, tanto que ela te anestesiava da estrada e as vezes chegava a dar sono - coisa que eu nunca senti em outras motos. Parte disso é culpa do paralever / telelever que, apesar de muito eficientes, te isolam da estrada e não te deixam sentir o que o pneu está fazendo com o asfalto.
Recentemente troquei ela por uma Ducati Multistrada, e para o tipo de role que dou (tiros curtos) ela é muito mais gostosa de pilotar, faz muito mais curva e te conecta muito mais com a estrada. Mas mesmo assim, se meu projeto fosse fazer uma viagem mais longa, com certeza eu voltaria para a LC.
Detalhe: a minha 13/14 não tinha amortecedor de direção e nunca senti falta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sergio
Luis Plein Escreveu:Este tópico não é pra mim, mas vou dar meu pitaco. Tenho a GS a AR, e nenhum dos problemas relatados ela acusou, tampouco qualquer outro. Único senão é que acho o acelerador muito pesado, comparando a suavidade da LC. Porém, jamais daria nota 10 pra ela, mas no mínimo um 9,9 ...
Que isso Plein,os comentários sobre a AC estão em aberto,sempre é bom aprender e ouvir diferentes percepções.
sal silva Escreveu:Que isso Plein,os comentários sobre a AC estão em aberto,sempre é bom aprender e ouvir diferentes percepções. Sem falar que a comparação enriquece sobremaneira o debate. Manda ver, Plein!
.
eu to pensando voltar para 800 devido a custos
Medaina Escreveu:eu to pensando voltar para 800 devido a custos
Tenho uma F800, e a pergunta inevitável de ouvir é quando eu vou trocar por uma 1200. Eu sempre digo, adoro a minha moto e reconheço na 1200 uma excelente alternativa, mas o problema não é comprá-la mas mantê-la. Outro dia fiz umas contas de cabeça e percebi que após comprar minha moto zero, gastei mais da metade do valor dela em uns poucos acessórios, equipamentos, seguros e revisões, isso em 3 anos. Se adotarmos uma pretensa proporcionalidade, vejam como é caro ter uma moto dessas.
|