• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Está gostando da nova R1200 GS LC ?
#21
Rromagnani Escreveu:Engraçado Sal... nunca notei isso na minha! Aliás, pensando melhor acho que sei qual é o problema...

Quando sai da Vstrom é peguei a GSA deixei morrer uma ou duas vezes e depois acostumei!

Considerando que vc. roda bastante com a Sahara, não seria questão de hábito rodar com giro mais baixo?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Verdade Roberto,com a Sahara tenho total controle,acho que para GS não morrer fácil teria que manter o giro mais alto(fazendo barulho),isso da uma impressão de que ou voce é exibicionista ou braço duro mesmo kkkk.Mas o giro dela cai muito rápido,acho que é questão de me acostumar,mesmo porque não rodo com ela na cidade.Abraços.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#22
Rromagnani Escreveu:Engraçado Sal... nunca notei isso na minha! Aliás, pensando melhor acho que sei qual é o problema...

Quando sai da Vstrom é peguei a GSA deixei morrer uma ou duas vezes e depois acostumei!

Considerando que vc. roda bastante com a Sahara, não seria questão de hábito rodar com giro mais baixo?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Idem eu.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#23
Bom tópico. Estou pensando em trocar a minha F800GS por uma R1200GS LC. Alguém veio da 800 e pode dar alguma dica ou primeira impressão após a troca?
Um abraço

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  Responder
#24
Este tópico não é pra mim, mas vou dar meu pitaco. Tenho a GS a AR, e nenhum dos problemas relatados ela acusou, tampouco qualquer outro. Único senão é que acho o acelerador muito pesado, comparando a suavidade da LC. Porém, jamais daria nota 10 pra ela, mas no mínimo um 9,9 ...
  Responder
#25
Eu tinha uma 1200 LC Premium 13/14 e gostei muito dela. Zero defeitos, nada de morrer como o pessoal fala.

Tranco no engate da 1a ela sempre teve, e o barulho esquisito na marcha lenta também - mas nada disso prejudicava o funcionamento.

Para mim o maior defeito dela era o excesso de perfeição, tanto que ela te anestesiava da estrada e as vezes chegava a dar sono - coisa que eu nunca senti em outras motos. Parte disso é culpa do paralever / telelever que, apesar de muito eficientes, te isolam da estrada e não te deixam sentir o que o pneu está fazendo com o asfalto.

Recentemente troquei ela por uma Ducati Multistrada, e para o tipo de role que dou (tiros curtos) ela é muito mais gostosa de pilotar, faz muito mais curva e te conecta muito mais com a estrada. Mas mesmo assim, se meu projeto fosse fazer uma viagem mais longa, com certeza eu voltaria para a LC.

Detalhe: a minha 13/14 não tinha amortecedor de direção e nunca senti falta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sergio
  Responder
#26
Luis Plein Escreveu:Este tópico não é pra mim, mas vou dar meu pitaco. Tenho a GS a AR, e nenhum dos problemas relatados ela acusou, tampouco qualquer outro. Único senão é que acho o acelerador muito pesado, comparando a suavidade da LC. Porém, jamais daria nota 10 pra ela, mas no mínimo um 9,9 ...

Que isso Plein,os comentários sobre a AC estão em aberto,sempre é bom aprender e ouvir diferentes percepções.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#27
sal silva Escreveu:Que isso Plein,os comentários sobre a AC estão em aberto,sempre é bom aprender e ouvir diferentes percepções.
Sem falar que a comparação enriquece sobremaneira o debate. Manda ver, Plein!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#28
Estou interessado na R 1200 GS pois será o último patamar de moto pra mim. O topo. Penso nas LC mesmo com suas 'características'. Muito útil esses tópicos.
.
  Responder
#29
eu to pensando voltar para 800 devido a custos
  Responder
#30
Medaina Escreveu:eu to pensando voltar para 800 devido a custos

Tenho uma F800, e a pergunta inevitável de ouvir é quando eu vou trocar por uma 1200. Eu sempre digo, adoro a minha moto e reconheço na 1200 uma excelente alternativa, mas o problema não é comprá-la mas mantê-la. Outro dia fiz umas contas de cabeça e percebi que após comprar minha moto zero, gastei mais da metade do valor dela em uns poucos acessórios, equipamentos, seguros e revisões, isso em 3 anos. Se adotarmos uma pretensa proporcionalidade, vejam como é caro ter uma moto dessas.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,707 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  Paralama superior BMW R1200 GS Adventure 2016 luksaraujo 2 1,784 20-05-2021, 00:00
Última Mensagem: Nei_Gomes
  1200GS antiga ou 850GSA semi-nova? Kerber 15 6,942 15-04-2021, 23:00
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE Cesar.A 35 23,457 28-03-2021, 13:40
Última Mensagem: AndreArrig
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,531 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,904 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Nova BMW R 1250 GS willrod81 69 94,197 26-03-2019, 04:30
Última Mensagem: Henri
  Nao estou gostando da suspensao dianteira da minha Adventure LC. sal silva 27 24,592 26-11-2018, 08:16
Última Mensagem: sal silva
  Nova R 1250 gs Adventure 2019 André M. 3 3,056 06-11-2018, 18:17
Última Mensagem: Marcelo DC
  Nova GSA 2018 - Qual diferença do modo DYNAMIC e DYNAMIC PRO ???? Lkotsuka 4 6,205 29-05-2018, 13:45
Última Mensagem: Lkotsuka

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: