Pois eu fiz um test drive no Veloster e achei o motor muito fraco, desisti na hora. Se é pra sonhar vamos arrumar um sonho melhor. Quanto a Dafra, ou qualquer outra marca, vai ser bom ou ruim dependendo do custo beneficio. Claro que para quem tem uma BMW 800GS, uma moto Dafra não vai agradar, mas o importante é analisar o preço e o que a moto oferece. Imagino que a F800GS oferece muito mais, mas por um preço muito maior. É uma questão de poder ter um produto melhor e portanto mais caro, sem desqualificar um produto inferior e mais barato.
srs. comprei minha bm 800 13/13 e questionei muito o vendedor sobre alguma mudança, ja percebi que a adventure já esta diferente até na largura dos flats, agora só me resta esperar se vai mudar a f800gs ou nao, me garantiram que não.
Xupeta, em uma visita na CC aqui o vendedor me disse que já tem a 13/14 em estoque e que nada mudou.
Xupeta, que vai mudar vai, o importante é torcer para que não seja tão já, para que as 13/13 não fiquem defasadas tão rápido. A Adventure tem diferenças, mas o preço é bem maior. Mudar um produto requer investimento pesado, e geralmente é feito baseado nas vendas e na concorrência. Se perde "market share", as mudanças se aceleram, é a lei do mercado.
JMCoelho Escreveu:Pois eu fiz um test drive no Veloster e achei o motor muito fraco, desisti na hora. Se é pra sonhar vamos arrumar um sonho melhor. Quanto a Dafra, ou qualquer outra marca, vai ser bom ou ruim dependendo do custo beneficio. Claro que para quem tem uma BMW 800GS, uma moto Dafra não vai agradar, mas o importante é analisar o preço e o que a moto oferece. Imagino que a F800GS oferece muito mais, mas por um preço muito maior. É uma questão de poder ter um produto melhor e portanto mais caro, sem desqualificar um produto inferior e mais barato.
Boa Noite Coelho,
Excelente comentário é o que penso também,o sonho de cada um no seu degrau se torna motivo de orgulho quando conquistado,quem sou eu para classificar de bosta ou seja lá o que for a realização de um sonho conquistado a duras penas por alguém.
Eu por exemplo,sonho com seres humanos mais sensíveis ao próximo para que meus filhos possam ter uma convivência mais pacifica e humana no futuro, tá dificil mas sonho é sonho.
Grande Abraço.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Alguém a fim de uma pizza ai?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Alguém a fim de uma pizza ai? 
HAHAHA......Se for de Pepperoni tó dentro.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Comprei a minha no final de dezembro, 2012/2013. Antes questionei se o modelo teria mudanças significativas pois vi pela internet estar disponível na Europa a cor "verde" que por foto me agradou. Me informaram que demoraria para chegar e o "opcional" do controle de tração, se viesse, custaria um bom dinheiro. Bem rápido chegou o novo modelo, com o controle de série e pelo mesmo preço.
Penso que poderia ser melhor informado, ou com mais sinceridade, como preferirem, que creio não perderiam a venda. Talvez eu adiasse um pouco a compra, talvez não, mas agora minha confiança no que os representantes da BMW dizem ficou bem arranhada.
Quem compra uma moto nessa faixa de preço, negocia é claro, mas não decide a compra somente pela questão financeira. Penso que confiança, inclusive pela fidelidade à marca e por sermos apaixonados pelas nossas motos deveria ser a prioridade dos representantes da marca no Brasil,mas...
De qualquer forma 2008 ou 2014 a GS 800 é uma ótima moto!
O Sal SIlva disse tudo, de um lado o consumidor desavisado, e do outro lado, o vendedor espertalhão.
É difícil esperar que fosse diferente. Os espertalhões só faturam em cima dos desavisados.
Mas imagino que pra isso virar algo "Indenizável", o consumidor deveria ter a tratativa por escrito do vendedor, senão fica a palavra de um contra o outro não é ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Que me desculpem os amigos do judiciÁrio,mas aqui no brasil É uma "piada",chapas"verdadeiras facÇÕes"se formando dentro do prÓprio fÓrum na disputa do poder e nos mortais ainda acreditando que tudo transcorre dentro lei,temos sorte quando o juiz lÊ o processo,ou seja terra sem lei,ou melhor dizendo lei para quem tem terra,"muita terra".lamentÁvel.
(deixo claro que acredito nas exceÇÕes e que existem homens de bem la dentro tÃo decepcionados como eu.),temos que rezar para nosso processo cair na mÃo de um desses.e viva do brasil.
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.
|