16-04-2014, 12:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 12:46 por Iceman.)
Se não me engano, a ADV já vem com o ESA (Suspensão eletrônica) que a F800GS normal não tem.
O duro é o preço da ADV...
...por um pouco a mais você paga uma Triumph Tiger Explorer 1200, que já vem com piloto automático, motor 3 cilindros, etc. e de quebra ainda é mais baixa.
Embora eu jamais compararia a TEX com a R1200GS, com a F800 ADV dá uma briga boa.
O duro é o preço da ADV...
...por um pouco a mais você paga uma Triumph Tiger Explorer 1200, que já vem com piloto automático, motor 3 cilindros, etc. e de quebra ainda é mais baixa.
Embora eu jamais compararia a TEX com a R1200GS, com a F800 ADV dá uma briga boa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
