Manuel,
Eu andando a noite me veio a mente comprar mais 2 leds do Komy e colocar pra acender junto com a luz alta.
Amorlin, use durante o dia também.
Aumenta MUITO a visibilidade da moto, mesmo durante o dia (eu diria até que é mais importante durante o dia do que a noite).
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Mais um dia na oficina e nada! Incompetência sem tamanho. Hoje pedi para pensarem seriamente em me devolver meu dinheiro.,. Prefiro o plug and play paralelo que todos falam tão bem e ninguém relatou problema! A bmw é patética nessa história!
Tenho uma yamaha e uma honda e nunca vivenciei algo assim, nenhuma delas jamais dormiu numa concessionária.
Iceman Escreveu:Amorlin, use durante o dia também.
Aumenta MUITO a visibilidade da moto, mesmo durante o dia (eu diria até que é mais importante durante o dia do que a noite).
Abraços,
Thomas.
Também acho importante durante o dia.
Ice, a nova GS 1200 vem com o farol diurno em led e este faz bem o papel. Acredito que deva evidenciar bem a moto durante o dia, os carros na estrada não aguentam ficar muito tempo na frente. Acho que nem precisa dos milhas.
Quando começa a escurecer o moto muda automaticamente p/ o farol normal e no caso os milhas ajudariam na iluminação.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Acho que acabaram se portando bem. Assumiram o erro e me compensaram pela falha. Eu sinceramente gostaria de ver o farol funcionando fora da oficina (eles só ligam na concessionária), mas nem sempre temos o que queremos...
Vale, mas eu oriento a ninguém comprar enquanto a bmw não resolver a instalação... Senão fica como eu, com os faróis na moto, mas sem poder ligar...