14-11-2018, 11:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2018, 11:21 por Gnegraes.)
sal silva Escreveu:Guilherme,nunca vi esse filtro de combustivel para vender.Isso troca mesmo,ou é só limpeza?VC deve ter acompanhado a mancada que a BMW(CCs) de em nao fazer a lubrificação periódica das conexões do eixo cardã.Com nossa gasolina tao mal falada,nao vejo porque nao prestarmos atenção a bomba de combustivel e filtros principalmente,já que em minhas viagens por ai tenho visto varias BTs paradas na estrada com a bomba entupida ou queimada.Prevençao é tudo,pode evitar alguma dor de cabeça.Bons ventos.
Sal,
quando falei em trocar o filtro de combustível, estava me referindo ao carro de tua esposa.
No caso das nossas BMWs, em anexo vai o desenho de catálogo oficial BMW da bomba e sensor de nível, onde o item 4 é o "filtro de rede" existente. Este desenho é para a minha R1200GS. Modelos após 2010(?)tem um sensor de nível tipo bóia, já que o anterior deu muitos problemas.
Como o texto em português já diz, é uma tela para fazer o gradeamento de partículas sólidas maiores.
04 Filtro de rede Part number 16 14 2 305 974
[ATTACH=CONFIG]10088[/ATTACH]