13/13 com 12500km.
Depois de 2 horas de chovisco o botão do aquecedor de manopla travou e o de start ficou automático kkkkk
Só virar a chave minha moto liga.
Pior que estava voltando da revisão na Euroville em Uberlândia.
Vou ligar lá hoje e ver qual a resposta.
Lendo todos esses problemas acho que estou desistindo de pegar uma 12/13...Acho que vou investir mais uma grana e tirar uma zero viu. As 15/15 já sanaram esses problemas? Não estou afim de ficar com a buzina travada no meio da rua ou seta ligada, bengala vazando, miolo de chave saindo na mão...Queisso, parece minha DR velha!
Mário, a minha era 14/14. Acabei de vendê-la e não teve nenhum problema. Coloquei à prova quando fui ao Uruguai - 5.500 Km em duas semanas e tava uma delícia de andar, com câmbio super macio.
Mas... sabe como é.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
21-04-2015, 14:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2015, 14:53 por r1p.)
Mário, qualquer moto tem seus problemas... se for ver o tanto de hornet q tem problemas, xj6, etc... se for ver v nao compra nenhuma. A minha está com 30 mil km se eu te disser que so troquei oleo, pneus e estiquei a corrente por umas 4 vezes vc acreditaria? Pois é só isso q fiz até hoje nela. E olha que eu só ando entre 140 e 160 as vezes dou uns top speed haahah.... Odeio andar devagar... por isso nao quero uma HD rsss