• 27 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Problemas na F800 GS 2013
13/13 com 12500km.
Depois de 2 horas de chovisco o botão do aquecedor de manopla travou e o de start ficou automático kkkkk
Só virar a chave minha moto liga.
Pior que estava voltando da revisão na Euroville em Uberlândia.
Vou ligar lá hoje e ver qual a resposta.
  Responder
Pimenta2 Escreveu:Foi só a lâmpada do farol baixo que queimou, o interessante é que o alto parou de funcionar com a luz baixa queimada, deve ser para o sujeito não andar com o alto ligado o tempo todo. Como as lâmpadas são iguais, se acontecer com alguém, é só passar a do farol alto para o baixo e seguir viagem.

A minha F800r queimou a lampada de park... troquei, mas ao andar muito com a moto o painel indica q a lampada queimou.... desligo e ao ligar ela volta..... estranho.... estou achando que a outra lâmpada (que é mais forte e não é a original) está aquecendo demais fazendo com que a outra desligue..... acho q vou voltar as lâmpadas originais.
  Responder
Ai liguei na BMW service e levaram minha moto pra CC. Fui buscar de táxi pago pela CC (tenho que me virar pra achar tempo). Pego a moto e faço o check. Depois de 200 km de viagem vejo que ficaram dois arranhões exatamente onde estava próximo da cinta usada para rebocar a moto. Ligo no BMW serviçe e a resposta foi basicamente assim "vc assinou o recibo". Então já era.
Isso há duas semanas.
Ontem estaga o conjunto de seta. O mesmo conjunto que havia estragado do lado direito, agora do esquerdo.

Decepção total com a F800GS. Baixissima qualidade.
Arrependido de não ter comprado uma Honda Transalp.

GRug Escreveu:13/13 com 12500km.
Depois de 2 horas de chovisco o botão do aquecedor de manopla travou e o de start ficou automático kkkkk
Só virar a chave minha moto liga.
Pior que estava voltando da revisão na Euroville em Uberlândia.
Vou ligar lá hoje e ver qual a resposta.
  Responder
GRug Escreveu:Ai liguei na BMW service e levaram minha moto pra CC. Fui buscar de táxi pago pela CC (tenho que me virar pra achar tempo). Pego a moto e faço o check. Depois de 200 km de viagem vejo que ficaram dois arranhões exatamente onde estava próximo da cinta usada para rebocar a moto. Ligo no BMW serviçe e a resposta foi basicamente assim "vc assinou o recibo". Então já era.
Isso há duas semanas.
Ontem estaga o conjunto de seta. O mesmo conjunto que havia estragado do lado direito, agora do esquerdo.

Decepção total com a F800GS. Baixissima qualidade.
Arrependido de não ter comprado uma Honda Transalp.

Não se arrependa GRUG.... Esses probleminhas são fáceis de resolver.... o meu já foi sanado! Pode ter certeza q se tivesse pegado a transalp aí sim vc iria estar com mais dores de cabeça heehehe.... ouvi dizer q a moto é verdadeiro fiat 147. rsss
  Responder
Lendo todos esses problemas acho que estou desistindo de pegar uma 12/13...Acho que vou investir mais uma grana e tirar uma zero viu. As 15/15 já sanaram esses problemas? Não estou afim de ficar com a buzina travada no meio da rua ou seta ligada, bengala vazando, miolo de chave saindo na mão...Queisso, parece minha DR velha!
  Responder
Mário, a minha era 14/14. Acabei de vendê-la e não teve nenhum problema. Coloquei à prova quando fui ao Uruguai - 5.500 Km em duas semanas e tava uma delícia de andar, com câmbio super macio.

Mas... sabe como é.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Mario_Lion Escreveu:Lendo todos esses problemas acho que estou desistindo de pegar uma 12/13...Acho que vou investir mais uma grana e tirar uma zero viu. As 15/15 já sanaram esses problemas? Não estou afim de ficar com a buzina travada no meio da rua ou seta ligada, bengala vazando, miolo de chave saindo na mão...Queisso, parece minha DR velha!

Num universo de muitas motos que a BMW venda os problemas são bem poucos !!
desencana e pega uma semi nova que vale apena!
  Responder
shw Escreveu:Num universo de muitas motos que a BMW venda os problemas são bem poucos !!

A minha é 13/13 e deu o tal problema no punho. Trocaram de boa e ficou 100%... Eu não teria medo de pegar uma semi-nova.
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Mário, a minha era 14/14. Acabei de vendê-la e não teve nenhum problema. Coloquei à prova quando fui ao Uruguai - 5.500 Km em duas semanas e tava uma delícia de andar, com câmbio super macio.

Mas... sabe como é.

shw Escreveu:Num universo de muitas motos que a BMW venda os problemas são bem poucos !!

É que lendo tudo concentrado aqui dá uma gelada na barriga. Eu devo pegar uma seminova sim no final das contas.

Mas que dá vontade de pegar essa 15/15 branca com quadro vermelho, dá!
  Responder
Mário, qualquer moto tem seus problemas... se for ver o tanto de hornet q tem problemas, xj6, etc... se for ver v nao compra nenhuma. A minha está com 30 mil km se eu te disser que so troquei oleo, pneus e estiquei a corrente por umas 4 vezes vc acreditaria? Pois é só isso q fiz até hoje nela. E olha que eu só ando entre 140 e 160 as vezes dou uns top speed haahah.... Odeio andar devagar... por isso nao quero uma HD rsss
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bobinas de Ignição (cachimbo) F800 GS 2018 RJeronimo 29 37,336 02-05-2025, 17:59
Última Mensagem: Gnegraes
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 26,953 12-04-2024, 07:58
  Diagrama elétrico f800 GS (2013-2016) Janos Laud 1 2,897 26-02-2023, 09:10
  Dúvida - F800 GS tem relé de pisca ? felipebrg1 0 1,525 18-10-2022, 23:37
Última Mensagem: felipebrg1
  Problemas no ABS Antonio Bo 37 88,032 23-01-2022, 20:22
Última Mensagem: edinho35
  Motor da F800 batendo juniornitr 16 13,441 03-01-2022, 15:47
Última Mensagem: shw
  Problema no Acelerador Eltrônico F800 GS Adventure 2018 zecarlos92 4 6,238 20-09-2021, 21:46
  Chave F800 GS fxramalho 3 2,558 13-09-2021, 19:08
Última Mensagem: adriel
  Pane elétrica F800GS 2013 - Parece aterramento (algum mecânico experiente??) bmwf800gs 12 8,968 12-06-2021, 15:40
Última Mensagem: Noronha 21
  Anel de Vedação Tanque F800 GS 2011 Albherto 13 5,784 08-04-2021, 10:24

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)