FernandoHM Escreveu:Eh dificil instalar ice? Ja vem com parafusos etc? To qrendo colocar na minha e ia bater la em rio claro pra isso. 240km. Mas se for d boa vou pedir pra despachar pra mim
Fernando, já vem com todos os parafusos, porcas e arruelas necessários.
Os de motor são sussa prá instalar, eles mandam um manual da hora, com fotos e tudo, mas nem precisa, pois é bem intuitivo.
Instalei em 15 minutos.
Por sinal, o parafuso principal, mantive o original ao invés de usar o deles.
A diferença de comprimento é miuto pouca, e preferi manter o parafuso original.
Duro foi achar uma chave torx nr. 50, e olha que eu trabalho com reforma de máquinas.
O do lado esquerdo é tranquilo, mas o do lado direito dá um pouco mais de trabalho para encaixar, porque o cano pega numa mangueira do radiador.
Ai tive que forçar a mangeira um pouco para poder encaixar todos os parafusos (3 de cada lado).
Pré coloque os parafusos, depois vai apertando alternadamente, até que todos estejam apertados.
O de carenagem é um pouco mais embassado para instalar o suporte central, porque a posição de trabalho é muito ruim. Não tem quase espaço.
Mas depois que instalou o central, os dois protetores propriamente ditos, são muito fáceis.
A única dica que eu daria, é de não apertar o nenhum parafuso (principalmente o de fixação do suporte central) até que todos os parafusos estejam no lugar e pré apertados.
Vá apertando os parafusos aos poucos, alternadamente, porque a geometria das peças não é perfeita. Achei até que não fosse dar montagem.
Mas no final deu certo.
Veja no site
www.motopointrc.com.br
Se precisar de mais alguma informação, me mande MP ou me ligue.
Abraços,
Thomas