• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Foto] Poste as fotos da sua R 1200GS aqui!
Afinal de contas Ice, porque você se arrependeu de colocar o protetor de carenagem ?O protetor de motor mais a ponta do guidão encostados no chão seriam suficientes para "proteger" a carenagem em uma pequena queda?
Tu montado na rainha esta parecendo eu quando criança no dia que ganhei uma Tonca kkkkkkk
  Responder
... com cara de menino do buchão quando ganha um pirulito. kkkkk
Sal, na verdade, achei que ficou um pouco bruta, tirando um pouco a estética da moto, mas já me acostumei com o novo visual.

Outro aspecto foi o ponto de ancoragem da barra transversal que une as partes superiores dos protetores de tanque.
Vai fixado num suporte na ponta dianteira do chassis.
A preocupação é se não afetaria o alinhamento da moto no caso de uma queda mais forte.
Mas depois do conjunto todo montado, ficou bem rígido e não creio que haverá problemas.

Agora, uma coisa é fato: NÃO FAÇA TD SE NÃO ESTIVER PREPARADO PARA COMPRAR UMA!!!

Essa moto é DU KARAI de gostosa de pilotar!!!

Pensa no torque de um trator, na aceleração de uma Ferrari, no conforto de uma Mercedes e no handling de uma BIZ...

Não da para acreditar como os engenheiros da BMW conseguiram unir tudo isso numa mesma moto.

Estou simplesmente APAIXONADO pela minha "goda".
E olha que só rodei 60km até agora Wink
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Reinaldo Escreveu:Pessoal,

Estou só aguardando ela chegar por meados de Abril na CC, para fazer um bom test-drive, claro que a cor branca esta me cativando, como vou trocar somente no final do ano, tenho um tempo para ficar namorando, ai levo para o altar e porto na minha garagem.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=3212]

[Imagem: attachment.php?thumbnail=3213]

Vamos ver se o preço fica na casa dos R$83 a R$85, quando fizer o test-drive, posto minhas impressões.

Até breve,

Reinaldo

A do Ice é linda , agora essa da foto matou a pau....foda é pagar 85 dilmas.....
  Responder
Legal Ice que você esteja contente com a moto. Eu não pretendo fazer TD nela não, confio no relato dos colegas, nao tenho duvida que essa moto deve ser do k. Tambem tem outra coisa, realmente é phoda o cara fazer o TD e não ter grana para comprar kkkkkk,eu por enquanto vou ficar me masturbando kkkkk .E ai, abaixa ela no chão para ver se o protetor de carenagem funciona kkkk.Brincadeira.
  Responder
sal silva Escreveu:Legal Ice que você esteja contente com a moto. Eu não pretendo fazer TD nela não, confio no relato dos colegas, nao tenho duvida que essa moto deve ser do k. Tambem tem outra coisa, realmente é phoda o cara fazer o TD e não ter grana para comprar kkkkkk,eu por enquanto vou ficar me masturbando kkkkk .E ai, abaixa ela no chão para ver se o protetor de carenagem funciona kkkk.Brincadeira.

Cara, já pensei nisso...

O dia que tiver um gramado legal, vou deitar ela mesmo!
Melhor descobrir de antemão, do que quando for tarde demais kkkkk Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Como é?!
Deitar com a moto no chão e se masturbar?!
Papeêsse, mah?!
Iceman Escreveu:Sal, na verdade, achei que ficou um pouco bruta, tirando um pouco a estética da moto, mas já me acostumei com o novo visual.

Outro aspecto foi o ponto de ancoragem da barra transversal que une as partes superiores dos protetores de tanque.
Vai fixado num suporte na ponta dianteira do chassis.
A preocupação é se não afetaria o alinhamento da moto no caso de uma queda mais forte.
Mas depois do conjunto todo montado, ficou bem rígido e não creio que haverá problemas.

Agora, uma coisa é fato: NÃO FAÇA TD SE NÃO ESTIVER PREPARADO PARA COMPRAR UMA!!!

Essa moto é DU KARAI de gostosa de pilotar!!!

Pensa no torque de um trator, na aceleração de uma Ferrari, no conforto de uma Mercedes e no handling de uma BIZ...

Não da para acreditar como os engenheiros da BMW conseguiram unir tudo isso numa mesma moto.

Estou simplesmente APAIXONADO pela minha "goda".
E olha que só rodei 60km até agora Wink

Essa moto é intercontinental .....a 800 é regional......
  Responder
RicBoris Escreveu:Como é?!
Deitar com a moto no chão e se masturbar?!
Papeêsse, mah?!

O Ric, donde tú tirou essa idéa homí?

Ta varianu das idéias tá? kkkkk

Compra logo uma gordad essas e vem prô 2. encontro do forum :p
  Responder
Foi o Sal que começou com esse papo... aí vc disse que ia deitar na grama... Sei não, tá estranho!
:confused:

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Video] Poste seu video com a BMW R 1200GS aqui! shw 38 114,065 20-12-2022, 16:34
Última Mensagem: crmendesme
  [FOTO] Poste fotos da R1100GS /R1150GS aqui! Natanael 33 90,729 29-04-2017, 20:10
Última Mensagem: shw
  Fotos da r1100s vitoreti 7 6,377 24-07-2014, 02:04
Última Mensagem: vitoreti
  BMW R1200GS - Fotos & Videos em geral RicBoris 74 41,649 19-06-2014, 02:24
Última Mensagem: ACD
  [Tutorial] Como Postar Fotos e Vídeos no Forum shw 2 6,182 16-05-2014, 22:08
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)