Lindas motos, Pedro! Essa Mid vermelha é muito charmosa. E essa F8 marrom/dourado dispensa comentários, amigo! Máquina! Acho essa cor muito bonita, embora eu prefira o azul... sei não, todas são lindas! Pedro, essa cor é opaca ou metálica?
FBorges, RicBoris, Phansaul e CM, obrigado pelos elogios, faço da fotografia um hobbie a algum tempo já, se um dia precisar com certeza vai virar profissão!
Phansaul a viagem foi com o banco confort original, mas vou te dizer, depois de 700 km precisei parar e trocar pelos menos duas pregas. Os ultimos 100 km foram cansativos demais, até pra descolar a bunda do banco (ficar de pé) já não tinha forças, o psicológico teve que ser bem forte pra superar a angustia de querer chegar no destino! Mas valeu muito a pena, não mudaria o roteiro por nada! A serra de Cachoeiras de Macacu é ponto de passagem obrigatório pra quem vai do RJ ao ES, o lugar bonito ... e com curvas de raspar as malas laterais!
RicBoris Escreveu:Lindas motos, Pedro! Essa Mid vermelha é muito charmosa. E essa F8 marrom/dourado dispensa comentários, amigo! Máquina! Acho essa cor muito bonita, embora eu prefira o azul... sei não, todas são lindas! Pedro, essa cor é opaca ou metálica?
Valeu pelo registro, amigo!
A marrom é fosca, mas é uma cor que se estiver no escuro parece um verde oliva e no sol fica com um tom dourado.
08-07-2013, 21:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 22:08 por CM-R1200-GS.)
Serra da Macaca - de Sete Barras a São Miguel Arcanjo - SP - Cassio, eu e mais 3 amigos. Rodrigo, Sidão e o Gigante (Fernando)
Nessa foto não apareci, porque alguem precisa operar a máquina (kkkkk)
Pela ordem: Sidão (escondendo minha moto), Rodrigo, Crodão e Gigante
[ATTACH=CONFIG]1612[/ATTACH]
Crodão
[ATTACH=CONFIG]1613[/ATTACH]
Gigante e Crodão
[ATTACH=CONFIG]1614[/ATTACH]
Cassio (e a "Blue Thunder")
[ATTACH=CONFIG]1615[/ATTACH]
Na saída: Cassio, Crodão, Sidão, Gigante e Rodrigo
[ATTACH=CONFIG]1616[/ATTACH]
Nosso caminho de aventura !!!!!
[ATTACH=CONFIG]1617[/ATTACH]
Entrada do Parque: Cassio, Sidão, Gigante, Roda do Crodão, e no fundo o Rodrigo
[ATTACH=CONFIG]1618[/ATTACH]
Crodão, só deixei mais amigavel !!!!
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016