VCROSS18 Escreveu:Mais uma que não entrou!!
Abraços a todos.[ATTACH=CONFIG]2613[/ATTACH]
Show Vinicius,
A Ouro Velho é linda,quando você estiver redimensionando as fotos pode também arrastar as margens para enquadrar melhor as fotos,e só clicar encima da linha da margem segurar o mouse a arrastar a linha,dessa forma vai conseguir mostrar a magra inteirinha.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Vendo a foto da moto do Paulista de frente percebe-se que os Trecker ficam na largura do guidao.
E isso?
amorlin Escreveu:Vendo a foto da moto do Paulista de frente percebe-se que os Trecker ficam na largura do guidao.
E isso?
E ia Amorlin,Blz?
Nunca reparei neste detalhe mas vou medir e depois posto aqui neste tópico.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Doido pra pegar a minha e mandar foto pra todos!!! rssss
manueljs Escreveu:Aproveitando a observação do Alexandre, eles são os de 33 L? Estou custando a convencer a mulher que os de 33 são suficientes mais um de 46 ou 52 na parte superior.
E ai Manuel,
É isso mesmo,laterais 33L e Traseiro 52 cabe os dois capacetes folgado,o meu traseiro é com chave codificada,só abre se quebrar ele e os laterais tenho as bolsas internas assim não preciso carregar as malas pro quarto do hotel,muto boas,com relação a suficiência da capacidade vai depender do que sua esposa gosta de levar,rsrsrsrs....
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.