• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fresta da cobertura do tanque
A minha é 14/15 e não tem. Depois vou tirar uma foto na mesma posição e mostrar.

Isso ai é tipico defeito que me deixa chateado. Como já desmontei várias vezes essa carenagem, vou ver com mais detalhes.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Caros, levei hoje a moto na CC, o atendimento foi, como sempre, excelente. Resultado: "pois é, está mais alta mesmo! Pode deixar que vamos arrumar". Assim, logo mais irei buscar a moto.

Abs e bons kms!
  Responder
Me ligaram para ir pegar a moto e, antecipadamente, me informaram que observaram que um lado fica certo o outro não fica, pois, tem uma parte do bocal do tanque que faz com que fique, ligeiramente, levantado. Irão me mostrar em outrs duas motos novas que estão lá.
Abs
Carlos
  Responder
Pô, Boris, já tá dando boa noite pra cavalo (sei, o ditado é bom dia).

Eis a foto da minha festa na cobertura Smile

[ATTACH=CONFIG]7386[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   fresta.jpg (Tamanho: 73.79 KB / Downloads: 96)
.jpg   IMG_20150525_162159273.jpg (Tamanho: 76.81 KB / Downloads: 200)
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Kkkkkkkk, escorregou o sabonete, krau!
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Pô, Boris, já tá dando boa noite pra cavalo (sei, o ditado é bom dia).

Eis a foto da minha festa na cobertura Smile

[ATTACH=CONFIG]7386[/ATTACH]

Igualzinho a minha!
  Responder
ProfCarlos: Na minha tb fica uma lado quase certo e outro com a fresta que coloquei a foto. Então isso é assim mesmo? Não posso acreditar que a CC vai deixar isso assim mesmo...
  Responder
Me ligaram para ir pegar a moto e, antecipadamente, me informaram que observaram que um lado fica certo o outro não fica, pois, tem uma parte do bocal do tanque que faz com que fique, ligeiramente, levantado. Irão me mostrar em outrs duas motos novas que estão lá.
Abs
Carlos
  Responder
Sinceramente a minha foto não ficou boa, mas a minha não está levantada. Digo isso porque sábado vi a moto do Marcão e ela estava com esse problema. A fresta dele é bem maior que a minha, graças a Deus Smile
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Na minha também esta igual, com esta fresta "festa" na cobertura.
Na ocasião quando comprei perguntei para o vendedor que me mostrou outras GS LC sem placa ainda e com o mesmo problema.
Então fiquei tranquilo.

Abs
Adamo
Santos/SP
Ádamo - R1200GSA LC
Santos/SP
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque EvertonM 26 28,743 05-05-2023, 08:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Acabamento emborrachado de tanque R1250GS milacs 8 7,477 20-08-2020, 20:00
Última Mensagem: milacs
  Tanque da GS inchando Lkotsuka 28 23,030 08-06-2017, 12:45
Última Mensagem: Valim

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)