• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frustração
#31
Bruno,

Seguro é um mal necessário.

O valor das F-800, subiu devido ao numero de motos rodando, que aumentou muito, e com isso começaram a ocorrer os sinistros (roubos e acidentes), o que faz aumentar as indenizações, e assim o risco aumentando, o valor ......
Não é só porque voce ganhou classificação de "barbeiro" (kkkkkk), mas todos agora vão começar a pagar mais !!!!

Faça o seguro, pegue a moto, nova, esqueça o passado, e rodar pra frente !!!!

Ah, não esqueça de postar fotos da moto nova......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
#32
É Bruno não é mole não, mas as outras marcas não ficam atras. Tinha uma Suzuki SRAD 750 2011, ralei o adesivo esquerdo, tive que trocar valor R$ 1200,00. Agora ando com minha F800GS "pianinho" para não cair de jeito nenhum, em moto somente os pneus e descanço pode tocar no chão
#33
Concordo Carlos, somente os pneus e o pezinho podem tocar o chao, bem como o cavalete central!
#34
Bruno,

Cade as fotos da moto nova ??????
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
#35
Cassio

estou devendo... hoje tiro e posto aqui!
#36
Bruno,

Com a colocação da foto da nova moto, podemos fechar esse tópico ??? (voce que manda, é o autor do tópico)
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
#37
sim sim, apos eu postar voce pode fechar!
#38
[ATTACH=CONFIG]1391[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]1392[/ATTACH]

aqui está minha nova filha!


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   f800gs1.jpg (Tamanho: 55.43 KB / Downloads: 26)
.jpg   f900gs2.jpg (Tamanho: 53.99 KB / Downloads: 28)
#39
Show, parabéns e cuidado rs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
#40
Parabéns Bruno.

Conforme já haviamos combinado, este tópico ficará somente para leitura.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Primeira frustração com a F800GS AlexRJ 22 17,971 18-12-2014, 13:21
Última Mensagem: Phil BHZ

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: