Beleza de informação buzios.
Pena que já descasquei os fios da minha para ligar os farois auxiliares :o
Se soubesse disso antes, com certeza buscaria esse conector.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Boas,
Acabei de comprar o Tomtom ride v5, como já tinha a ficha para ligar ao conector que existe encima da bateria, foi só passar o cabo fornecido junto ao TT e montar o RAM também fornecido no pack.....Também comprei o "anti-roubo" da TT para poder deixar o suporte RAM sempre montado na mota.
Bmw F700 GS
ex-Vstrom 650 ABS
ex-Burgman 400
ex-Burgman 250
ex-Burgman 125
ex-Scoopy 50
Camponubla
Esse TT e para moto mesmo??
A prova de água e tals??
Comprou aonde e pagou quanto?
Abx
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Polenta Escreveu:Camponubla
Esse TT e para moto mesmo??
A prova de água e tals??
Comprou aonde e pagou quanto?
Abx
Sim, é o Tomtom Rider 5 (última versão), há duas versões iguais...só mudam os acessórios que traz. Mas as duas trazem o GPS, o suporte RAM completo, a base que funciona de fonte de alimentação e os cabos para ligar à bateria (ou a ficha da bmw por exemplo). O GPS é a prova de agua e pó, com viseira e tem actualizações de mapas de por vida e da para manipular com luvas, tem ecrã de 4,5". Se entras no site da tomtom poderás ver info.
Comprei em Espanha (
http://www.blauden.es) que têm também loja física.....comprei aí pq está 20 € mais barato que nas lojas.
Bmw F700 GS
ex-Vstrom 650 ABS
ex-Burgman 400
ex-Burgman 250
ex-Burgman 125
ex-Scoopy 50
Que beleza, meu zumo 350 tem 40 dias de uso.
Ontem no passeio de moto tomei muita chuva, entao resolvi tirar ele da moto e guardar no bolso, afinal nem precisava dele mais.
Esse fui o ultimo momento que ele funcionou.
Hoje fui sair com ele e não está ligando mais.
buzios Escreveu:A melhor maneira de se ligar o GPS é usando o conector para acessorios que existe nas 800GS 1200GS ...
Fica proximo a bateria.
O conector é temporizado. Voce desliga a moto e uns 40 segundos depois o conector desliga o power.
A BMW vende o cabinho com conector: veja
Eu comprei o cabinho e ligeui meu Zumo 350.
[ATTACH=CONFIG]3802[/ATTACH]
Será que esse conector dá conta dos milhas do Komy? Seria uma boa forma de instalar.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14