Fabio,
As 2 coisas sao faceis, criar rota no goolemaps e criar rotas diretamento no Zumo, eu uso o Zumo 660...
No google maps, crie sua rota, primeiro entre 2 pontos, ele cria pelo caminho q ele acha mais rapido, dai vc pode ir puxando os pontos por onde exatamente vc quer seguir.
Depois de criado o mapa, no lado esquerdo superior, ao lado do icone imprimir, aparece o icone de uma corrente (hiperligacao).
Clique no icone, e aparece uma nova caixa, nesta caixa clique em enviar.
Uma nova caixa se abre, clique no hyperlink GPS.
Abre outra caixa, escolha Garmin na caixa de escolha marca. E depois e so clicar em enviar, vc tem q ter um programa pre-instalado: algo como garmin comunicator, se vc nao tem, ele vai para o site da garmin e instala.
No Zumo, ha varias formas, vc pode inserir por endereço, pode escolher o ponto direto no mapa do GPS, e depois ele faz a conexao entre os pontos, e vc grava a rota.
Andre me tire uma duvida, esse GPS funciona como os que temos no carro? Ele indica e fala a direcao que temos que ir no mapa? Aguardo, obrigado pela ajuda desde já!
Marcelo ES Escreveu:André,
Eu utilizava o Garmin 62csx tipo o da sua foto ai, é show, a prova d'agua (ja cai numa cachoeira com ele e o danado não parou de funcionar), robusto e extremamente preciso, utilizava abrindo trilhas no meio do mato com uma Crf 230 + facão+foice+62csx , pena que o vendi antes de adquirir a F800GS. Agora para usar como gps de cidade, ruas e estradas você consegue coisa mais em conta e com melhor visualização de tela.
Uma dica:
Consiga um que tenha opção de teclas para acessar os menus, pois o touch screen com luvas de couro não funciona, e pelo menos resistente a água.
Aquele DUAS RODAS é bonitinho, à prova d'água... não sei se presta. Tenho um amigo que usa um desses numa Té66 e fala muito bem dele. Baratinho e funcional.
A orange lanÇou um igualzinho e jÁ estÁ a venda no mercado livre.
AbraÇos.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
robram Escreveu:Fabio,
As 2 coisas sao faceis, criar rota no goolemaps e criar rotas diretamento no Zumo, eu uso o Zumo 660...
No google maps, crie sua rota, primeiro entre 2 pontos, ele cria pelo caminho q ele acha mais rapido, dai vc pode ir puxando os pontos por onde exatamente vc quer seguir.
Depois de criado o mapa, no lado esquerdo superior, ao lado do icone imprimir, aparece o icone de uma corrente (hiperligacao).
Abre outra caixa, escolha Garmin na caixa de escolha marca. E depois e so clicar em enviar, vc tem q ter um programa pre-instalado: algo como garmin comunicator, se vc nao tem, ele vai para o site da garmin e instala.
No Zumo, ha varias formas, vc pode inserir por endereço, pode escolher o ponto direto no mapa do GPS, e depois ele faz a conexao entre os pontos, e vc grava a rota.
Valeu pela explicação.
Agora mais que nunca eu me empolguei em pegar um Zumo.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
PAULISTA Escreveu:Usei o duas rodas por 1 ano e meio,na transalp,tem mp3 - mp4 e blutoof,e sempre me levou aonde precisei,inclusive outros paises,sem queixas,foi com a moto e to pensando seriamente um adquirir outro.
A orange lanÇou um igualzinho e jÁ estÁ a venda no mercado livre.
AbraÇos.
Paulista, tenho um Duas Rodas da Aquarius que não sei se é o mesmo que está mencionando e, me arrependi profundamente.
A assistência técnica é uma Merd@, não souberam sequer explicar como instalar o mapa de radares.
A base existente é bem desatualizada, até encontrei mapas da Navi supostamente compatíveis só que pagos e a assistência não soube me informar se funcionam.
A rotina usada para as rotas também não parecem ser das melhores.
As duas vezes que desci a Curitiba pela Serra via Sorocaba ele perdeu is satélites por várias vezes e a estrada indicando o caminho no nada.
Agora parece que está pifando.
Não vejo a hora de jogar fora e instalar o Zumo da Garmin.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Zumo 660 ou BMW Motorrad que eh igual com algumas diferencas
Abs,
Filipe Borges
Robson, uma curiosidade, qual mapa vc usa? Porque estou vendo o 660 pra comprar pelo ebay e so vem mapa da america do norte. Vc acha que vale a pena comprar o mapa original garmin naviteq ou usa outro? E o aparelho, na sua opiniao vale a pena? Abç
Opa eu uso um duas rodas nunca me deixou na mão ON ROAD...fomos para a Canastra e sem xanxe para Off Road não se "achava" nem com reza brava, rsrsrs
Mas para rodar na cidade e auto estradas show de bola recomendo, BBB...Bom Bonitinho e Baratim!
Tenho o Zumo 350 e não sabia disso, facilitou muito a minha vida rsrsrsrs.
Obrigado pela dica!
Abç
|