Olá pessoal, a linha ZUMO, quando instalada, os comandos funcionam a partir do controle no punho? e as funções como consumo e pressão de pneus, por exemplo, também são integradas?
Não. Somente os originais, mas pra mim não faz falta. Se você conhecer os atalhos, dá pra mexer sem perigo na telinha. Quanto à pressão, no painel você lê essa informação.
Andre STS Escreveu:amigo
tenho o ZUMO 660 e já fiz 02 viagens com ele tá show.
abraço
A.Alves
Boa noite Andre tudo bem ! Estou pra comprar um ZUmo 660 seminovo. Quais seriam as diferenças principais entre o 660 e o navigator V ? Ele carrega a bateria e encaixa perfeitamente no suporte original da Gs 1200 (2016) LC ?
Andre STS Escreveu:amigo
tenho o ZUMO 660 e já fiz 02 viagens com ele tá show.
abraço
A.Alves
André, Instalei na minha o Zumo 660, atualizei antes no site da Garmin, mas fora da moto (suporte original da BMW), ele funciona o áudio do auto falante, ao colocar na moto ele fica totalmente sem som. É normal (alguma incompatibilidade)?
Achei uma solução muito barata e prática para colocar GPS ou CELULAR na GS 1200. Retirei o suporte original, comprei um suporte xingling no camelô por R$ 20,00. Com alguma paciência e tentativas e erros, consegui o produto final que me atende perfeitamente. Meu GPS é o Garmim nuvi 2565, que já uso a 3 anos e está perfeito. A grande vantagem é poder alternar com o celular em alguns casos, onde precisamos do Wase ou Google Maps. Para carregar o Gps ou o celular adaptei uma tomada 12V padrão Brasil ligado diretamente em paralelo com a tomada original da moto. Fiz também um cabo de força USB mais curto, para evitar fios enrolados para todo lado no suporte. Se não ficou bonito, vai do gosto e do bolso de cada um. Vou tentar colocar as fotos aqui.[ATTACH=CONFIG]10114[/ATTACH]