• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gs 1200 nova (duvidas)
#51
Amigo,eu iria de 1200 gs mais simples,mesmo que minha mae me empreste uma grana para gasolina heheh.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#52
Se a questão for o consumo vc terá uma.surpresa. Tive por 2 anos uma GSA800 e o.consumo na média dos 16 Max 17 km/l.
A minha 1200GS tem feito
6l/100km que dará a mesma coisa. Então mesmo que a minha conta esteja errada a diferença não será significativa.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
GSA800 2015 Cool/ GS800 TRIPLE BLACK 2012 Cool / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!:mad:
  Responder
#53
Marcelo DC Escreveu:[Imagem: 956676a5f71af7c6c4317fa90684f007.jpg]

Proximo ao pico da gavião...Andradas/mg

Você é bem malandro de pegar uma terrinha com uma 1250FA hein? Acho que devia juntar uma moedinhas e pegar a 1200 premium. A GS800 está no fim do ciclo dela, já estão espionando o modelo novo que vai ser totalmente novo.. É um projeto de sucesso, mas já mostra a idade.. se você faz questão da 800, vai de tiger xcx que estará muito melhor montado.

Falando em Tiger, segue um videozinho de quando eu subi o pico do gavião, parte do meu caminho da fé em 1 dia, 1 ano e pouco atrás:
[video=youtube;AQEPDTNLdtU]https://www.youtube.com/watch?v=AQEPDTNLdtU[/video]
Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180
  Responder
#54
sal silva Escreveu:Amigo,eu iria de 1200 gs mais simples,mesmo que minha mae me empreste uma grana para gasolina heheh.

Vô fala com ela Sal... Smile


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#55
klausk Escreveu:Você é bem malandro de pegar uma terrinha com uma 1250FA hein? Acho que devia juntar uma moedinhas e pegar a 1200 premium. A GS800 está no fim do ciclo dela, já estão espionando o modelo novo que vai ser totalmente novo.. É um projeto de sucesso, mas já mostra a idade.. se você faz questão da 800, vai de tiger xcx que estará muito melhor montado.

Falando em Tiger, segue um videozinho de quando eu subi o pico do gavião, parte do meu caminho da fé em 1 dia, 1 ano e pouco atrás:
[video=youtube;AQEPDTNLdtU]https://www.youtube.com/watch?v=AQEPDTNLdtU[/video]

Vlw Klausk...meditando sobre o assunto...muita informação...mas o desejo pela 1200 é grande...até pq a 1250fa cumpriu bem o propósito. 43k km em 2 anos. Abs.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#56
Marcelo DC Escreveu:Ontem passei em piracicaba e estava tendo evento da Bmw no kartódromo. Comecei a negociar uma Gs 2017 com pequenas mudanças. Tô vendo a sport 1200 e a F800adv. Na sport só tem agora as cores preta e branca. Sad . Ainda tenho algumas dúvidas:

1 - a sports não tem suspensão Esa. Ela vem com regulagens na dianteira? Na traseira é somente aquela regulagem manual?

2- a Sport e Premium tb tem que colocar aquele reforço do bagageiro?

3 - Vcs acham que vale a pena pegar a Sport no lugar da f800 adv sendo que rodo 25000km por ano? Eu Pego qq tipo de terreno, na maioria asfalto. Tenho uma bandit carenada 1200 e terra nunca foi impecílio para mim.


4 - a qualidade da suspensão é semelhante a premium?



Não tenho dúvidas que a premium vale a pena, mas se comprar ela vô ter que pedir dinheiro pra minha mãe pra colocar gasolina... Smile

Agradeço atenção aos colegas....



[Imagem: 956676a5f71af7c6c4317fa90684f007.jpg]

Proximo ao pico da gavião...Andradas/mg







Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Marcelo, sinceramente a regulagem eletrônica da suspensão é um mimo e não algo fundamental que impeça a compra da moto!

2- O reforço é prudente em qualquer modelo!

3- se for para rodar predominantemente no off, eu iria de 800. Acredito não ser seu caso só olhando para sua moto atual... kkk. Para asfalto e off light a 1200 é incomparável!

Boa escolha!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
#57
Rromagnani Escreveu:Marcelo, sinceramente a regulagem eletrônica da suspensão é um mimo e não algo fundamental que impeça a compra da moto!

2- O reforço é prudente em qualquer modelo!

3- se for para rodar predominantemente no off, eu iria de 800. Acredito não ser seu caso só olhando para sua moto atual... kkk. Para asfalto e off light a 1200 é incomparável!

Boa escolha!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Vlw Roberto. Penso mais ou menos isso mesmo...





Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 677 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,284 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,014 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,134 31-05-2023, 17:06
Última Mensagem: Gnegraes
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,414 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,892 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,499 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,350 29-10-2021, 11:29
Última Mensagem: Gnegraes
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,143 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  1200GS antiga ou 850GSA semi-nova? Kerber 15 6,942 15-04-2021, 23:00
Última Mensagem: Nei_Gomes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)