• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS 800 O Km com Desconto
Tem também o Givi v47 como opção para dois capacetes fechados.
  Responder
Adriel, tem certeza de que cabem dois capacetes fechados no GIVI 47?

O Wagner tem um desses e me parece que não cabe não...

Inclusive fomos no mercado de Barequeçaba, buscar carvão e cerveja e os dois engradados de cerveja tiveram que vir no meu GIVI 55, pois no 47 do Wagner não couberam não (levou só o saco de carvão). Já no GIVI 55 couberam e ainda sobrou espaço.

Se for pro crime, eu já iria logo de 55. Visualmente inclusive a diferença é pouca.
Agora não sei quanto ao custo. Mas não acho que tenha tanta diferença assim.

Enfim, cada um tem suas preferencias. Wink

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Tenho um Trekker 52L cabe 2 capacetes e algumas cozitas mas.Excelente,chave codificada,sem problemas,só quebrando.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Iceman Escreveu:Adriel, tem certeza de que cabem dois capacetes fechados no GIVI 47?

O Wagner tem um desses e me parece que não cabe não...

Inclusive fomos no mercado de Barequeçaba, buscar carvão e cerveja e os dois engradados de cerveja tiveram que vir no meu GIVI 55, pois no 47 do Wagner não couberam não (levou só o saco de carvão). Já no GIVI 55 couberam e ainda sobrou espaço.

Se for pro crime, eu já iria logo de 55. Visualmente inclusive a diferença é pouca.
Agora não sei quanto ao custo. Mas não acho que tenha tanta diferença assim.

Enfim, cada um tem suas preferencias. Wink

Abraços,

Thomas

Cabe sim, inclusive sempre coloco dois AGV's K3 nele. Os capacetes ficam com a boca virada uma pra outra. Eu também tinha essa preocupação antes da compra, então fiz o teste no stand da Givi da loja Savages em Curitiba.

Tem que se atentar a capacidade de carga de cada modelo. Caso tenha a intenção de futuramente comprar os laterais, a solução com melhor custo-benefício é o Givi Trekker.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)