CardosoSSZ Escreveu:KKKKKKKKKKKKK....Boa Boris, o meu tanque tá meio cheio também e não havia analisado a situação por esse ponto de vista...é de se pensar!
Passei um mês com uma Hayabusa de um amigo pra testar (e possivelente comprar) e não deu certo, Adriano... kkkkkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Propaganda enganosa é crime (Art 37 CDC)... kkkkkkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
kkkk.... como dizia minha vozinha, Manoel Fonseca...
prudência e caldo de galinha nunca fazem mal! kkkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Cardoso,
São dois estilos diferentes de moto.
Uma para cada gosto de piloto.
Eu não me adapto e não gosto de speed, naked e custom; sempre fui mais pelas trail e BT.
Quanto a altura, a bota de salto, é uma solução, aliás, deverá ficar uma gracinha de salto. (kkkkkkkkkk)
Mas existe a opção da 1200, ela vai bem na cidade sim, depois que voce acostuma com os cabeçotes, voce passa em qualquer lugar que uma 800 passar.
Boa sorte, mas eu só trocaria a Trophy, por uma 1200. (foi o que eu fiz, contente pra kr@io)
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Oi Cassio,
Realmente são bem diferentes os estilos de pilotagem, eu gosto de ambos mas estou com dor no coração de mudar de moto. A "gorda" ainda está um pouco fora do orçamento ainda mais que esse ano tem viagem em Maio com a familia para ver o Mickey (são 5 cabeças viajando), acho que vou baixar a mesa e ficar quietinho com a GS, mais pra frente vejo se mudo já pra "gorda" de vez.
Abçs.