• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gs x r
Tem um site que ajuda nesses aspectos de altura e posição de pilotagem, escolha a marca, o modelo e insira sua altura e o cavalo, pra medir o cavalo coloque um caderno no meio das pernas encostado nos pertences, encoste na parede e tome a medida.

http://cycle-ergo.com/

Tem uns kits pra rebaixar, procure no google por "lowering kit F800GS"
  Responder
CardosoSSZ Escreveu:KKKKKKKKKKKKK....Boa Boris, o meu tanque tá meio cheio também e não havia analisado a situação por esse ponto de vista...é de se pensar!

Passei um mês com uma Hayabusa de um amigo pra testar (e possivelente comprar) e não deu certo, Adriano... kkkkkkk
M.Fonseca Escreveu:Tem um site que ajuda nesses aspectos de altura e posição de pilotagem, escolha a marca, o modelo e insira sua altura e o cavalo, pra medir o cavalo coloque um caderno no meio das pernas encostado nos pertences, encoste na parede e tome a medida.

http://cycle-ergo.com/

Tem uns kits pra rebaixar, procure no google por "lowering kit F800GS"
E pra que tem os pertences muito grande?:pBrincadeiraCoolNao vai mandar dobrar e kkkkkk
  Responder
Propaganda enganosa é crime (Art 37 CDC)... kkkkkkkk
sal silva Escreveu:E pra que tem os pertences muito grande?:pBrincadeiraCoolNao vai mandar dobrar e kkkkkk

Boa piada. Carlo, como piloto nível 1 (calouro) no fórum, tenho que me limitar a somente dar risada, se não vão me excluir rapidinho.:p
  Responder
kkkk.... como dizia minha vozinha, Manoel Fonseca...
prudência e caldo de galinha nunca fazem mal! kkkkk
Cardoso,

São dois estilos diferentes de moto.

Uma para cada gosto de piloto.

Eu não me adapto e não gosto de speed, naked e custom; sempre fui mais pelas trail e BT.

Quanto a altura, a bota de salto, é uma solução, aliás, deverá ficar uma gracinha de salto. (kkkkkkkkkk)

Mas existe a opção da 1200, ela vai bem na cidade sim, depois que voce acostuma com os cabeçotes, voce passa em qualquer lugar que uma 800 passar.

Boa sorte, mas eu só trocaria a Trophy, por uma 1200. (foi o que eu fiz, contente pra kr@io)
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Oi Cassio,

Realmente são bem diferentes os estilos de pilotagem, eu gosto de ambos mas estou com dor no coração de mudar de moto. A "gorda" ainda está um pouco fora do orçamento ainda mais que esse ano tem viagem em Maio com a familia para ver o Mickey (são 5 cabeças viajando), acho que vou baixar a mesa e ficar quietinho com a GS, mais pra frente vejo se mudo já pra "gorda" de vez.

Abçs.
  Responder
CardosoSSZ Escreveu:Boa tarde/noite a todos!
Alguém aí já teve a F800R? O que podem me falar da mesma? É furada ou vale a pena?
Abraços!
Cardoso

Fala!!
Apesar de serem estilos diferentes , antes de comprar minha GS fiz um TD na 800R. Depois que andei na R fui p GS, e nao tive nenhuma dúvida, GS fácil. É uma moto mais completa para o asfalto e para a realidade de ruas e estradas brasileiras , tem uma posição de pilotagem alta que possibilita uma melhor visão no trânsito, enfim pareceu ser muito mais moto para uso urbano, além do que tem um uso off road que aí nao tem comparação. Vai de GS sem pensar!
  Responder
Eae, Sobre a 800R meu irmão tem uma e eu tenho a 800GS, mesmo motor, mesmo torque mas com posiçõese propostas bem diferentes isso não é novidade.

Eu acho a 800R um canhão de moto especialmente para cidade/estrada ela tem uma agilidade incrível, a posição de pilotagem não é agressiva (abraçando o tanque) como das speeds e eu achei bem mais confortável que a hornet que eu tinha além do torque em baixa é uma beleza Smile, enfim uma senhora moto! entre a GS ou a R eu acredito que seja puramente uma questão de gosto.

Grande abraço,

Marcelo
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS Big Grin
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)