07-01-2014, 15:07
Cardoso,
São dois estilos diferentes de moto.
Uma para cada gosto de piloto.
Eu não me adapto e não gosto de speed, naked e custom; sempre fui mais pelas trail e BT.
Quanto a altura, a bota de salto, é uma solução, aliás, deverá ficar uma gracinha de salto. (kkkkkkkkkk)
Mas existe a opção da 1200, ela vai bem na cidade sim, depois que voce acostuma com os cabeçotes, voce passa em qualquer lugar que uma 800 passar.
Boa sorte, mas eu só trocaria a Trophy, por uma 1200. (foi o que eu fiz, contente pra kr@io)
São dois estilos diferentes de moto.
Uma para cada gosto de piloto.
Eu não me adapto e não gosto de speed, naked e custom; sempre fui mais pelas trail e BT.
Quanto a altura, a bota de salto, é uma solução, aliás, deverá ficar uma gracinha de salto. (kkkkkkkkkk)
Mas existe a opção da 1200, ela vai bem na cidade sim, depois que voce acostuma com os cabeçotes, voce passa em qualquer lugar que uma 800 passar.
Boa sorte, mas eu só trocaria a Trophy, por uma 1200. (foi o que eu fiz, contente pra kr@io)
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]