Crodao Escreveu:POis é, hoje eu estive no salão da motocicleta e fiquei procurando o que tinha de bem vagabundo, alguma moto tipo chines ou coreano que ninguém quer, pra ver o que era viável comprar para poder andar em SP. Tinha uma moto 600 cc da Traxx que lembra um pouco uma Aprilia Pegaso, que é bem feinha.
Fiquei pensando se aquilo não seria a solução. Será que a bandidagem se interessa por uma "m" chinesa, meio feia, nada a ver ?
Crodão,
Foi por essa razão que meu irmão acabou comprando uma Kazinski Mirage (Custom 250cc).
O bicho é tão feio e desengonçado que ninghem quer.
Mas é do [email=c@r@lho]c@r@lho[/email] ter que comprar uma merda dessas, mesmo podendo comprar coisa melhor, só por medo da vagabundagem.
Pois é, isso é o nosso Brasil zil zil zil zil...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
Pensando assim, o melhor é comprar um jegue, pois até os cabecinhas lá de cima não andam mais nos bichinhos e os que ainda estão vivos por lá, ficam perambulando de um lugar para outro, e ninguém quer :p.
Pensando assim, o melhor é comprar um jegue, pois até os cabecinhas lá de cima não andam mais nos bichinhos e os que ainda estão vivos por lá, ficam perambulando de um lugar para outro, e ninguém quer :p.
Até breve,
Reinaldo
Concordo com vc Reinaldo, tanto que já estou curtindo minha "magra"
Mas meu irmão já foi assaltado (de carro mesmo) e ficou meio traumatizado (não é prá menos...).
Por isso um dos principais fatores que pesaram em sua decisão foi o indice de atração dos vagabundos pela moto.
Ele estava "paquerando" a HONDA NC700 ou a nova HONDA 500, mas ficou com medo e acabou comprando essa "catranca" made in china.
O medo dele não é de perder o bem, pois iria colocar no seguro, mas sim do trauma de ter um vagabundo drogado apontando uma arma prá sua cabeça.
Graças a Deus nunca passei por esta situação, por isso não o julgo.
Como dizem: De fralda de criança e cabeça de bandido só se pode esperar uma coisa...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
Fabio Poli Escreveu:Reinaldão, vai que cruza com um malaco meio estranho que resolve roubar o jegue p/ fazer saliências kkkk, acho que nem o pobre coitado escapa hehehe.
Ia ficar torcendo pro jegue virar a mesa e fazer saliências com ele