02-04-2018, 12:25
Tuco10 Escreveu:Fala pessoal, minha GS, com apenas 25.000km acabou o cardan, levei a moto para fazer uma revisão geral fora da BMW, uma revisão que desmonta a moto toda e vem lubrificando e montando, quando chegou a vez do cardan ele estava totalmente oxidado, as ranhuras do engate com o diferencial estavam quase totalmente comidas pela oxidação !!!!Lamentável!
Moto com todas as revisões feitas na BMW, na revisão de 20.000km solicitei para desnucar o diferencial para ver o cardan, falaram que fizem, mas na verdade so paguei por isso, comprei a moto na CC Germanica em Sorocaba, e todas as revisões feitas com eles !!! Lamentável...
Conclusão, depois de 3 motos da marca em 2 anos, estou deixando a marca, se paga muito achando que esta pagando qualidade, mas na verdade é uma moto muito problemática e frágil, e se cobra um valor muito alto, moto tem um conforto enorme, mas nao é a moto que a BMW vende !!!! comprei um cardan novo e vendi a moto!!!!
Ate nunca mais BMW...
Tá me parecendo aquele problema da coifa rasgada que, com o tempo, deixou as engrenagens do cardã a mercê das intempéries (água, poeira...). Você verificava esse item nas revisões?
Em todo caso, boa sorte na próxima moto!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ricardo Boris
Ipu / Ceará