03-04-2018, 09:44
Rromagnani Escreveu:Concordo em partes...
Sou absolutamente leigo em mecânica e não iria começar a me aventurar em uma moto complexa como a GS... por outro lado para um leigo como eu é óbvio imaginar que as CCS cumprem seu papel e façam a correta manutenção.
Fiquei assustado ao saber que em nenhuma revisão o cardã é aberto e ao ver o estado do meu com 70k, tenho certeza que há falha nas inspeções...
Reforço o aviso aos amigos que ao menos cada 20k verifiquem o cardã, evitando (ou retardando muito) assim problemas futuros!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eu sempre fiz tudo nas minhas motos(menos motor),claro que assustado com tanta tecnologia destas motos atuais,mas muita coisa continua a mesma coisa,basta termos ferramentas,um torquimetro e informações,ai já dá ´para fazer bastante coisa.Eu gosto.
Uma vez pedi para o consultor da Power verificar o cardã da minha,mas ele negou meu pedido e falou;so pagando $$$$$$.Hehehe.
ps.Haaa,um local para fazer o trabalho tranquilamente.