08-05-2014, 18:25
Prezados, boa noite.
Essa é minha 1a participação no fórum.
Tive essa mesma experiência em minha "ruivinha" (F800GS,2011, Laranja, 15.000 Kms) e, após ultrapassar as possibilidades mais óbvias (rodas tortas, amassadas ou desbalanceadas; pneus descalibrados, "quadrados", desgastados irregularmente), fui sentenciado com o tal do "calo" nos rolamentos cônicos da caixa de direção.
Deixei minha ruiva na CC, porém, só autorizei o serviço após aval do Fabricante franqueando o serviço, pois é inadmissível uma moto (então) com 10.000 Kms, que esbanja a fama de durável, apresentar um defeito tosco desses.
Reportarei o fim da novela.
Abraço a todos !
Essa é minha 1a participação no fórum.
Tive essa mesma experiência em minha "ruivinha" (F800GS,2011, Laranja, 15.000 Kms) e, após ultrapassar as possibilidades mais óbvias (rodas tortas, amassadas ou desbalanceadas; pneus descalibrados, "quadrados", desgastados irregularmente), fui sentenciado com o tal do "calo" nos rolamentos cônicos da caixa de direção.
Deixei minha ruiva na CC, porém, só autorizei o serviço após aval do Fabricante franqueando o serviço, pois é inadmissível uma moto (então) com 10.000 Kms, que esbanja a fama de durável, apresentar um defeito tosco desses.
Reportarei o fim da novela.
Abraço a todos !