10-04-2017, 18:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2017, 18:30 por HugoFalcão.)
Vídeo novo, pessoal...
Clique no link abaixo:
youtu.be/GyQx4eQUDr8
![[Imagem: kQ3tN-5ALnL7B6sfnUviuS8A9lc-vnCXnkhCrzku...24-h576-no]](https://lh3.googleusercontent.com/kQ3tN-5ALnL7B6sfnUviuS8A9lc-vnCXnkhCrzkucWUM1398XSz8f5HavcSMhthgoJvDpV34Vq3u1fNEOBrkER-VG4J0oE-by1e17K7M8Cry5PcRwffxNuqjEf3bif40xMHdVVwDRU1XNOM6pm_sIIEppghcikWFpeuBvZt-GOeXF_blqdv0cVDUoKGwFm-oRax1ncUY3xBDPAyZQAuBBSIjGA_73N7fvBW5HEvAJ6WvK-Ok75qgBE2lnxFfRz5YcZNw1f4Z5jdYxJcPj-apMMYCwyE9xsbbLcl_Te5-Qr-NzrGkusnTxQUEA0n-zRQNxAqBDtH7nJmge7kkPag18-ueuKVW5xqp_aop3ZTabB9YQa9GPIV1sZY3UEtoTLv11y7bdV_PaRlodNhLoFd19VRgmgnbHREvCHKTMbZwy5E5-GIvSboiMhLbDRUgNaeJnXmdo-en2GiG2HzKWcPpbwxH4JokdcIdgwGCisuLi_ZRuzb8dOrKEHJG-rMGCCJD7fUDWdmJvFM0NjMs5HABjT8HPSRUExG0qcT74TKiq8hnKz4wt8tqmqGU8N61-fLBW37I28bkvKrjl9acZozf_ASirN4p3LPr9auiz1G4hCOpldn-eMDeOw=w1024-h576-no)
Passeando pelo quintal... isso mesmo! Às vezes deixamos passar ótimos passeios, mesmo que curtos, bem no nosso quintal, aqueles bem pertinho.
E foi pensando nisso que fiz esse pequeno rolé domingo passado (também conhecido como ontem! kkkk)! Fiz uma pequena visita aos municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, vizinhos de Maceió.
Abração procês! 
Rapaz, Falcão.... tô pra me intrigar contigo! 😣
Kkkkkkkkkk
Rapaz, que lugar bonito da peste! E tu arrumou uma desculpa boa pra não levar a patroa, heim? "vou conhecer primeiro, amor, pra ver se é bom. Depois lhe levo." Papo de Panda*! Kkkkkkk
* o panda é assim, grandão, mas é barriga branca.
Kkkkkkkkkk...
Brincadeira, amigo. Mais uma vez, PARABÉNS pelo show de imagens e OBRIGADO pela carona.
Rapaz, indo primeiro pra fazer o reconhecimento, tenho a possibilidade de visitar duas vezes, pois terei que voltar com a patroa! 
Mas o pior é que ela estava dando aulas na UFAL mesmo, em pleno domingo.
Abração procê!!!
HugoFalcão Escreveu:kkkk Fala grande Ric, tudo na paz?!
Rapaz, indo primeiro pra fazer o reconhecimento, tenho a possibilidade de visitar duas vezes, pois terei que voltar com a patroa! 
Mas o pior é que ela estava dando aulas na UFAL mesmo, em pleno domingo. 
Abração procê!!!  Sinal que a muié trabalha mais que o maridão né? Kkkkk.... É, elas têm razão quando pedem direitos iguais.
Mas gostei da desculpa de fazer o reconhecimento. Vou adotar aqui em casa, pois minha barriga parece que é maior e mais branca que a sua. Kkkkkk
Bota moral aí! kkkkk
E vamos criar um moto grupo... MotoPandas! kkk
Abração!
HugoFalcão Escreveu:kkkk
Bota moral aí! kkkkk
E vamos criar um moto grupo... MotoPandas! kkk
Abração!  Hehehe... MotoPandas fica massa!
15-04-2017, 12:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2017, 12:11 por HugoFalcão.)
De bobeira em casa hoje?!
Então dá uma olhada na parte 2 do vídeo "Passeando Pelo Quintal"! É só clicar na imagem abaixo:
![[Imagem: Wew39NwzsfnzvwMdHoPYXbuXomegIZsrDQ5u1L3d...24-h576-no]](https://lh3.googleusercontent.com/Wew39NwzsfnzvwMdHoPYXbuXomegIZsrDQ5u1L3dbZprGej58tMuF50q1-6Q0we8QmKrET0hEp4sgji8eEf2embXSOZxE-B9bQVxbexAehcYWTCmzI9jcLGUZr1CYl1N2AL4XeiSMDuBgDRrTKWEeDsx1uV-NUPLcLYW74qW6j68YaBI8PHEuXVVbJRQKr7eQ4wntx8f2VogqF04Jcb5CPdo-9fxflv6U7dCIDpSkHVJ6PmC-Sg8WWblKUpwiC3fKVx-1U-LJVaAIMB6Rwq3zxsExP_VrcQXMh7PidKRJ88xIWFEabnGGHoFOOCZCt5NYeFJTQ-50Vn9GvyUKAu8eB6u3FdexzqYJYm1_p6BmafXfd7Hpnuerg99lli3WnC0WMihGLgeGYbzXdbbT0PRRUTpYpm4p-88em3AXliJTdJyF2-5FiTM0lzsMQxLuLQkcsMcm6aJTneFjg505LipDeTHCkvGeSohOlBH3AlpKhbc2SlbMIxuQETRO84bodsLGQJv2zCamOWrFrrqeKhpwdeBgbTqXV50fzbt1nyrH03TDXcnKr1TC4yfFPF0MjagYgjHvOJ6V7Xacld6qb0lc_G5OdP6Yk8ki_3HanzA3fI6-OirbnjJfg=w1024-h576-no)
Ou clique aqui no link do Youtube...
youtu.be/5R6U0NVvAsM
Grande abraço a todos!
De bobeira em casa em plena quarta-feira, o que fazer?!
Ô meu filho, e essa moto na garagem é pra quê?!?!
Vai rodar tabacudo! kkk :confused:
Clique na foto abaixo para assistir o vídeo no YouTube...
Abraços!
HugoFalcão Escreveu:Acharam que iriam se livrar de mim facilmente?! kkk
Estou de volta para o terror dos coxinhas e donos de moto de garagem. kkk :mad: 
Aproveitando o embalo do meu perfil no Facebook, onde criei há um certo tempo uma série de álbuns dos meus passeios intitulados "Da Série: Vai Rodar Tabacudo", trouxe para cá também, para compartilhar com todos os passeios e viagens que faço.
Ahh, tabacudo é uma expressão utilizada aqui no nordeste, mais precisamente em Recife (sou de lá), que equivale a chamar o camarada de donzelo, besta, abilolado, abestalhado, bobo... e por aí vai! kkkk
Então vamos lá...
Uma simples ida a Recife pode render um belo passeio. Isso mesmo... saindo de Maceió bem cedinho, seguimos pela BR-101 até perto de Jaboatão dos Guararapes, onde pegamos um acesso para a PE-060, de onde seguimos para visitar a Vila de Nazaré e a praia de Calhetas, no Cabo de Santo Agostinho.
Com quem eu fui?! Ai ai ai... com quem, quem, quem?!?! Não foi com Raimundo Nonato... foi com minha índia aventureira. Não... não é Dora Aventureira, tabacudo! kkk É minha índia, eu disse ÍNDIA aventureira.. isso mesmo, ela, a única, Niva Falcão! \o/\o/\o/
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=5rIqB9XQ3SE"]
Suzuki V-Strom 650 XT - Cabo de Santo Agostinho - Parte 1 (Vila de Nazaré)[/URL]
[video=youtube;5rIqB9XQ3SE]https://www.youtube.com/watch?v=5rIqB9XQ3SE[/video]
Em breve a parte 2...
Abraços!
[emoji767] H u g o F a l c ã o
Instagram | Facebook | YouTube Valha, Peregrino.... pensei que você fosse de Alagoas rs
Abraço, irmão!