• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indicação de Oficina em São Paulo
Iceman Escreveu:Diego, tem a POWER em Sto. André.

Até agora nunca tive problemas com a oficina deles. A Ana Paula e o Júnior são firmeza.

Nesta aí, só tenho problemas todas as vezes para agendamento, mas de acordo com o survey que respondi a um tempo atrás, já estão trabalhando para melhor nos atender!kkkkk

Mas não deixa de ser CC. Tem pouco mecânico bom lá, alguns você faz pergunta e o cara fica perdido em ti responder. Mas está aquém de muitas Caltabianos, Eurobikes!
  Responder
Pardal, especializado em BMW
Abs,

Filipe Borges
  Responder
quem tem feito as revisões na minha moto é o Israel, eu recomendo
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
  Responder
Alguma oficina ou mecanico de confianca na zona sul de SP.

agradeco
  Responder
Road Experience na Av. Dos Bandeirantes
  Responder
Elkari, existia ali uma oficina BMW, é neste local mesmo? E novo local?

agradeco desde ja
  Responder
Apesar de estar com a Ruiva a pouco tempo já fui ao Pardal, Rua Barão de Limeira, duas vezes, troca de fluidos de freio, verificar relação e trocar as velas, fui muito bem atendido pelo Daniel, rapaz novo, mas inspira confiança. A Oficina é especializada em BMW, bem equipada, minha F800 GS com 36.500 KM, zeraram inclusive o "Service" que apontava no painel. Gostei do trabalho.
[SIZE=1][SIZE=2][SIZE=3][SIZE=5][SIZE=7]Roberto Castro[/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE]
TT125-Rx125-RX180-DT180-CB400-XLX350-TENERE-TWISTER-TORNADO-LANDER-DRAGSTAR-F800GS(RUIVA)
"Pedi a Deus uma vida boa e ele exagerou"
  Responder
caros parceiros do forum,
essas oficinas que vcs indicam aqui em sp capital, também encaram e fazem bons serviços de alinhamento?
quero orçar reparos na minha 800 (inclusive o banco, que acho que terei de trocar).
CAIU uma MER*A de uma marquise (tijolos e madeira) em cima dela, enquanto eu almoçava na ilhabela... em pleno carnaval rs kct
sei que levar na cc vão querer trocar tudo e a proprietária do estabelecimento vai cair pra trás qdo repassar o orçamento
mal peguei a moto - muito azar pessoal
mas também, posso falar com propriedade: ESSA MOTO AGUENTA MUITA PORRADA, pq foi coisa pra caramba que caiu em cima
abçs aos participantes do forum
  Responder
Gustavo, você tem seguro?

Se tiver faça com que a dona do restaurante pague a franquia (certamente mais em conta do que o orçamento das peças + mão de obra, conforme você falou afetou guidao, mesa, peças plásticas, imagino que o painel também) encoste numa concessionária e deixa ela novinha de novo...

Se não tiver seguro, que me desculpe a dona do restaurante mais "ema ema ema cada um com seu problema"...
  Responder
M@uro Escreveu:Gustavo, você tem seguro?

Se tiver faça com que a dona do restaurante pague a franquia (certamente mais em conta do que o orçamento das peças + mão de obra, conforme você falou afetou guidao, mesa, peças plásticas, imagino que o painel também) encoste numa concessionária e deixa ela novinha de novo...

Se não tiver seguro, que me desculpe a dona do restaurante mais "ema ema ema cada um com seu problema"...

Eu iria devagar com o andor.

Na hora a proprietária pode ter se disposta a assumir o preju, mas se a paulada for muito grande, vai aparecer uma advogado e instruí-la a alegar que estacionamento é mera cortesia e que o estabelecimento não se responsabiliza por danos causados aos veículos.

Vocés com certeza já viram este tipo de aviso em estabelecimentos comerciais.

A menos que o estacionamento seja pago, caso no qual tem que ter seguro próprio, a porca pode espanar se apertar demais.

Com relação a pagar a franquia, ok, pode ser uma idéia, mas o seu seguro irá correr atrás da proprietária para resarcir os danos.
Ai a coitada vai pagar dobrado Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 27,036 12-04-2024, 07:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 fabriciops 2 4,371 18-08-2020, 07:39
Última Mensagem: Gnegraes
  Falha na indicação de marcha na F800 adventure Nadofilho 7 7,896 29-07-2020, 10:13
Última Mensagem: Sergiano
  Problema acelerador S1000R + indicação oficina Vale do Sinos e POA-RS hoguga 6 3,836 05-03-2018, 13:18
Última Mensagem: hoguga
  Indicação de mecânico Brasília DF Jesse 1 2,290 09-04-2016, 10:16
Última Mensagem: Malveira

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: