• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indicação de Oficina em São Paulo
Iceman Escreveu:Verdade!!!

QFT +1

Lá vem o Ice com essa baitolagem de código.Parece Adoleta kkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Quando ficar mais velhinho ............

Vou continuar trabalhando pra pagar as contas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre é uma M#RD@
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Quando ficar mais velhinho ............

Vou continuar trabalhando pra pagar as contas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre é uma M#RD@

Não é pobre meu velho, é viver numa Nice kkkkkkkk

Responder
sal silva Escreveu:Lá vem o Ice com essa baitolagem de código.Parece Adoleta kkkkkk

QFT = Quoted for Truth.

Não é a mesma baitolagem do Cassio e seus discípulos kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
A revisão de 20 mil na minha fiz no pardal

Com as trocas exigidas pra quilometragem: filtro de ar hiflo, de óleo k&n, óleo 5100 motel, troca da arruela de vedação do bujão de óleo, 2 iridium ngk, scanner, reapertos, alinhamento e balanceamento, ajustes corrente e freio, lubrificação corrente, bengalas, manete freio - deram um talento no disco - lavagem e acho que esqueci de alguma(s) coisa(s) que vou procurar na nf...

Tudo deu 913

Naquela semana liguei nas caltabiano, euro e power, e a mais em conta foi a power (incluindo óleo e filtros só) que se bem me recordo era 780,00.

Achei que lá no pardal o pessoal dá uma atenção especial ao cliente e a máquina...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
gusartori Escreveu:A revisão de 20 mil na minha fiz no pardal

Com as trocas exigidas pra quilometragem: filtro de ar hiflo, de óleo k&n, óleo 5100 motel, troca da arruela de vedação do bujão de óleo, 2 iridium ngk, scanner, reapertos, alinhamento e balanceamento, ajustes corrente e freio, lubrificação corrente, bengalas, manete freio - deram um talento no disco - lavagem e acho que esqueci de alguma(s) coisa(s) que vou procurar na nf...

Tudo deu 913

Naquela semana liguei nas caltabiano, euro e power, e a mais em conta foi a power (incluindo óleo e filtros só) que se bem me recordo era 780,00.

Achei que lá no pardal o pessoal dá uma atenção especial ao cliente e a máquina...

Voce resolveu abrir mão da garantia ?

Responder
sal silva Escreveu:Voce resolveu abrir mão da garantia ?

Sim Sal

Ela é 11/12

CC só quando tive que reparar/substituir umas coisas depois de ter caído parte de um muro em cima do cavalinho

A turma que tem a moto nova ou ainda no período da garantia tá certa em manter o bem em oficina autorizada e "oficial"
Pelo menos é minha opinião

Mas quando converso com uns clientes que tem R12 ou mesmo a F8, ouço várias oficinas que nunca nem leio a respeito aqui no fórum

Mecânicos de bairro ainda - sem ter que se deslocar à centro e outros pontos distantes em sp

Responder
gusartori Escreveu:Sim Sal

Ela é 11/12

CC só quando tive que reparar/substituir umas coisas depois de ter caído parte de um muro em cima do cavalinho

A turma que tem a moto nova ou ainda no período da garantia tá certa em manter o bem em oficina autorizada e "oficial"
Pelo menos é minha opinião

Mas quando converso com uns clientes que tem R12 ou mesmo a F8, ouço várias oficinas que nunca nem leio a respeito aqui no fórum

Mecânicos de bairro ainda - sem ter que se deslocar à centro e outros pontos distantes em sp

Gustavo,eu tive um BO sério com o motor da minha,se tivesse aberto mão da Garantia estaria ferrado.Ainda não me interei totalmente do assunto,depois abrirei um tópico sobre o Problema.Valeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 27,031 12-04-2024, 07:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 fabriciops 2 4,368 18-08-2020, 07:39
Última Mensagem: Gnegraes
  Falha na indicação de marcha na F800 adventure Nadofilho 7 7,894 29-07-2020, 10:13
Última Mensagem: Sergiano
  Problema acelerador S1000R + indicação oficina Vale do Sinos e POA-RS hoguga 6 3,836 05-03-2018, 13:18
Última Mensagem: hoguga
  Indicação de mecânico Brasília DF Jesse 1 2,289 09-04-2016, 10:16
Última Mensagem: Malveira

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: