• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS
Augusto, o Paulista disse tudo.

Aqui só tem coração bom e talvez tenhamos nos excedido um pouco, indo depois no embalo de suas perguntas de cachaça e azeite, mas não podemos esquecer de que nem sempre as pessoas estão suscetíveis ou num momento aberto a brincadeiras, principalmente numa fase inicial de contato.

Este fórum é um dos mais técnicos e sérios em informações, só que por vezes conduzido de um modo descontraído quebrando a rotina.

A propósito e saindo do foco mais uma vez, julgo a informação de utilidade e não vou abrir um tópico pra isso.
Fiquei intrigado com um comentário do Paulista quando citou que depois da matéria que viu de azeites só usa Andorinha.
Paulista, o que foi comentado na matéria?
Há algum risco de consumo nas demais marcas em geral?
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Fabio Poli Escreveu:Augusto, o Paulista disse tudo.

Aqui só tem coração bom e talvez tenhamos nos excedido um pouco, indo depois no embalo de suas perguntas de cachaça e azeite, mas não podemos esquecer de que nem sempre as pessoas estão suscetíveis ou num momento aberto a brincadeiras, principalmente numa fase inicial de contato.

Este fórum é um dos mais técnicos e sérios em informações, só que por vezes conduzido de um modo descontraído quebrando a rotina.

A propósito e saindo do foco mais uma vez, julgo a informação de utilidade e não vou abrir um tópico pra isso.
Fiquei intrigado com um comentário do Paulista quando citou que depois da matéria que viu de azeites só usa Andorinha.
Paulista, o que foi comentado na matéria?
Há algum risco de consumo nas demais marcas em geral?

Hahahaha.....ai Fabio você me coloca numa situação delicada,mas vamos lá,vi uma matéria na TV referente a isso fizeram uma analise de 10 tipos de azeites "extra virgem" e só 3 são realmente Extra virgem,para minha grande surpresa ou decepção ate a marca Galo era fraudulenta.Como já uso Andorinha e ela estava entre os 3 que passaram,continuo com ela,sabidamente os "extra virgem" são da primeira espremida "a Frio" depois e utilizado outros processos para extrair a sobre do fruto mas ai recebem a categoria de "virgem",não que não seja bom,mas o EXTRA contribui para a baixa do colesterol ruim,e depois se você esta pagando pelo extra,nada mais justo do que levar o tal para casa,não é mesmo?hahahaa.....é só mais uma entre tantas en nosso Brasilzão.

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Azeite,

Sempre consumi e pretendo continuar ==== Andorinha

Cachaça (Pinga)

Só uso a de casa, meu sogro tem um alambique artezanal.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Azeite,

Sempre consumi e pretendo continuar ==== Andorinha

Cachaça (Pinga)

Só uso a de casa, meu sogro tem um alambique artezanal.

Cachaça Podium do Cássio está aprovada!!

Já q o tópico descambou, segue a matéria dos azeites q eu tinha visto tb!kkkk
http://www.atribuna.com.br/cidades/prote...e-1.349619
  Responder
So uso azeite portugês (Esporão) ou Italiano (Colavita). :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Pessoal, e os farois auxiliares?!
Os meus estão instalados e funcionando "nus conforme".

Puxei a alimentação dos fios que alimentam a tomada auxiliar que tem ao lado da chave de ignição.
Técnicamente, é como seu eu tivesse conectado um plug nesta tomada, o que não interfere na garantia.

Só ligam se eu ligar a chave de ignição, e se esquecer o interruptor ligado (já aconteceu :o ) eles desligam sozinhos após um tempo.

Cheguei em casa de dia, e esqueci de desligar o interruptor dos milhas.
Quando cheguei no meu Ap (18. andar), o pessoal da portaria ligou e avisou que eu havia esquecido os farois ligados.
Obviamente desci para desliga-los, mas quando cheguei na moto, o interruptor ainda estava de fato ligado, mas os milhas não.
Desliguei o interruptor e subi novamente.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Interessante (e bastante útil) esse dispositivo.

A questão é: como é que um sujeito esquece (não percebe) dois faróis fortíssimos ligados?

Kkkkk
Iceman Escreveu:Os meus estão instalados e funcionando "nus conforme".

Puxei a alimentação dos fios que alimentam a tomada auxiliar que tem ao lado da chave de ignição.
Técnicamente, é como seu eu tivesse conectado um plug nesta tomada, o que não interfere na garantia.

Só ligam se eu ligar a chave de ignição, e se esquecer o interruptor ligado (já aconteceu :o ) eles desligam sozinhos após um tempo.

Cheguei em casa de dia, e esqueci de desligar o interruptor dos milhas.
Quando cheguei no meu Ap (18. andar), o pessoal da portaria ligou e avisou que eu havia esquecido os farois ligados.
Obviamente desci para desliga-los, mas quando cheguei na moto, o interruptor ainda estava de fato ligado, mas os milhas não.
Desliguei o interruptor e subi novamente.

Mas diz aí Ice, esse negócio presta? Pegou estrada com eles? A imigrantes não vale e nem rodoanel, q são estradas bem iluminadas.
Os carros se desesperam e saem da frente quando vêem as milhas?kkk
  Responder
Na verdade não comprei com o intuito de melhorar a iluminação de um modo geral, mas sim de SER VISTO quando ando no corredor.

Prá não acontecer igual o mané que mudou de faixa na minha frente e me derrubou da minha G650GS Sad

Ainda não andei comeles à noite, em estradas escuras (até porque não é seguro...) prá saber se melhoram muito a iluminação.

Uma coisa posso afirmar, os bixinhos são fortes prá pleura... Wink

A única coisa que não ficou legal, é que o farol original é amarelo, e os leds são brancos (quase azuis).

Será que tem alguma lampada branca prá substituir as originais (pelo menos a da luz baixa), de qualidade, que não comprometa o conjunto optico?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [TUTORIAL] Instalação GPS Garmin Zumo nbjr 6 15,821 07-09-2016, 23:47
Última Mensagem: leandroper
  Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária Henrique 41 34,698 25-04-2016, 15:37
Última Mensagem: jocaenduro
  Faróis auxiliares Touratech com mal contato Mario_Lion 2 3,857 16-06-2015, 15:42
Última Mensagem: Mario_Lion
  Dificultade na instalação de acessórios ricardobig 4 9,117 13-05-2015, 12:44
Última Mensagem: ricardobig
  Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! Mpolatti 89 106,485 03-12-2014, 20:56
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Instalação de Controle de Portão Automático no Farol Alto Videira 15 15,883 01-08-2014, 12:17
Última Mensagem: mtwillian
  Ajuda suporte farois aux oem Bmw camponubla 12 9,313 23-02-2014, 05:45
Última Mensagem: camponubla

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)