25-09-2012, 15:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2012, 15:46 por TOLENTINO.)
Não consegui colocar o link completo para o site, mas bastar acessar http://www.ebay.com e no busca digitar: BMW RT R S GS C CL K GT GTL LT 1100 1150 1200 1300 1600 Ducati Triumph Powerlet.
25-09-2012, 17:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2012, 17:58 por TOLENTINO.)
Cassio, sem problema. Confirmei o pedido no e-bay de duas peças desse adaptador com despacho via UPS. Por favor me envie e-mail no endereço abaixo para te informar os detalhes. marcos@bravox.com.br
Claudio, depois passo os detalhes do funcionamento do intercomunicador.
Instalei o intercomunicador nos capacetes (meu e da patroa). Caracoles! Que trabalhão! Quase desisti, mas depois de 3 horas ficou pronto. Testei em casa e tudo funcionou perfeitamente, com ótima qualidade de som e de transmissão, e agora vamos ver como funciona na estrada. Hoje vou fazer uma viagem de 400km e depois informarei o resultado. Seguem fotos:[ATTACH=CONFIG]139[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]140[/ATTACH]
1)Como comentei no tópico anterior, dá um trabalhão para instalar, pois é necessário desmontar o forro, localizar o ponto ideal para fixação dos alto-falantes, "cavar" o isopor para embuti-los, passar e prender a fiação e depois remontar tudo. Mas com paciência e tempo dá para fazer numa boa.
2)Quanto ao funcionamento, parado é uma maravilha, som limpo e claro. Até 80/90 km/h ainda dá para se comunicar, mas depois disso, esquece... nem gritando. Mas pelo que andei pesquisando, isso acontece com todos os modelos.
3)A patroa adorou e comentou que tendo a comunicação se sentiu mais "segura". Deve ser porque podia ficar "controlando" a pilotagem...rsrs. A verdade é que as mulheres adoram conversar, mas aí é só dar uma esticadinha que não dá mais para falar. hehehe...
4)Após parear com o celular via BT, funcionou perfeitamente. Após o telefone tocar 3 vezes o intercomunicador atende automaticamente.
Enfim, "gadget" aprovado! Por R$ 350, que é o preço no ML, vale muito a pena.
08-10-2012, 21:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2012, 21:12 por Micka.)
Também tenho esse caras ai, sobre o encaixe tem alguns capacetes que já possuem o local, ls2 por exemplo. Acho que o único defeito é não poder escutar a mesma música em ambos. Já aviso não sou nerd em gadgets então só consegui parear um aparelho, ou seja só piloto ou só garupa curte o som. E realmente acima de 80 é só cachoeira. A ia esquecendo os meus são made paraguay 75 US$.