Lucio,
se não estou enganado, esta bomba é em Susques, a quase 300 kms de SPA.
Para quem não tem uma ADV, bem o limite de autonomia, sem bem que os últimos 40 kms até SPA é meio em queda livre, daria para ir na banquela.
O YPF de Paso Jama é uma tranquilidade a mais.
Da primeira vez que fui ao Atacama há uns 10 anos, não havia o YPF e usei gasolina de um reservatório que levei.
Abçs
Luiz
Luiz essa bomba em Susques que eu enchi o tanque . Até SPA são mais 265 km a minha foi tranquilo , nem coloquei gasolina no posto de Paso de Jama . Um dia antes foi complicado , teriamos que abastecer em Jujuy mas perdemos o posto e fomos de Salta até Susques com 1 tanque 340 km . A GS chegou com 2 litros e a Multistrada com 1 litro . abs
Sempre achei engraçado não ter um posto em Purmamarca...o pessoal abastece em Tílcara, uns 30 kms fora do roteiro para SPA...60 ida e volta.
Se bem que me falaram na cidade que na gomeria de Purmamarca vende de leiteira...como na Bolívia.
Abçs
Luiz
Dá para chegar em SPA abastecendo neste restaurante sim... Eu fiz isso... Acho que como é descida ajuda rs. Em todo caso eu estava com um galão de 5 litros mas não cheguei a utilizar. Estávamos em 9 motos e ninguém ficou sem gasolina.
Saí de SPA e somente abasteci em Susques, naquela bomba enferrujada. No posto la no paso jama só tomei café, comi umas meia lunas e batí um papo muito louco com um cara da Nova Zelândia que viajava de bicicleta sozinho! Ele disse na na noite anterior ele estava conversando consigo mesmo e que decidiu ir até La Paz e voltar para casa pois chegou a conclusão que não tinha sentido continuar viajando e que já estava de saco cheio! Me perguntou para que lado ficava a Bolívia e foi embota! Kkkkk