Phil,
Tambem acho que nao!
Outra coisa importante, alem do que o Fabio apontou, eh que na entrada da curva o curso de suspensao deve estar no seu ponto ideal, ou seja, no meio! Ne afundada por forca da frenagem, nem levantada, com todo o peso para tras! Acho que esses pontos sao mais importantes que o pneu.
Abs,
Filipe Borges
Phil, e tem outra que to lembrando aqui, vc tava com a moto novinha, as vezes por ter feito poucas curvas ainda tinha aquela cera no pneu e ela meu amigo joga no chao mesmo, somado aos outros itens como asfalto frio, controle traçao desligado, as vezes uma suspensao nao regulada pro peso que a moto estava garupa e etc. Nao tem braço que segure mesmo nao.
Por isso as R1200 2014 estão vindo com amortecedor de direção?
fborges27 Escreveu:Phil,
Tambem acho que nao!
Outra coisa importante, alem do que o Fabio apontou, eh que na entrada da curva o curso de suspensao deve estar no seu ponto ideal, ou seja, no meio! Ne afundada por forca da frenagem, nem levantada, com todo o peso para tras! Acho que esses pontos sao mais importantes que o pneu.
Filipe, uma questão importante que cita é esse ponto ideal da suspensão nas curvas. Uma particularidade é que eu não consegui testar na ultima viagem com a 1200GS conforme cita o video do Keith Code porque ela não afunda a frente nas frenagens, mas afunda na pressão da curva e tive de ir testando a aceleração durante a evolução delas. No fim consegui quebrar um galho rsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio,
Bacana o vídeo, espero que não seja promocional :p
Eu não acredito que a BMW iria colocar os penus Metezeler e correr o risco de ocorrer algum problema que acabaria caindo sobre a motocicleta, porem todo produto pode sair com defeito, ai na hora da montagem e teste na camara de teste da BMW, eles não detectam esta anormalidade no pneu. Saiba que todas as motocicletas após finalizadas na linha de montagem, são submetidas aos testes de validação, antes de serem empacotadas e despachadas as revendas, mas tudo isso não garante 100%, ai os sorteados ficam puto quando ocorrem algum defeito por parte dos acessórios fabricados por terceiros. Sobre o Anake III sem sombra de duvida que é um excelente pneu, mas o video acho que força um pouco demais, por isso me referi a ser um vídeo voltando ao puto marketing de vendas do produto.
Até breve,
Reinaldo
Caro Reinaldo, em razão das recentes mudanças de aprimoramento no forum, movemos este seu tópico para seção mais adequada.
Grato por sua compreensão, amigo.
Att.
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Caros, acabei de andar 11.300 km com uma 1200 gs modelo novo com garupa, todos os baús e mais três bolsas, duas de 30 litros sobre os baus laterais e uma de 40 sobre o top case e o único problema que tive foi ter que fazer uma reprogramação do piloto automático no inicio da viagem. Nenhuma instabilidade, andei no frio, peguei neve, calor extremo, altitude e só alegria, nenhuma instabilidade ou problema. Utilizo Anakee3.
Olhem só a situação, só faltou o adesivo do transporte Granero, tudo bem acima do recomendado pela bmw em termos de carga.
Mendoza_Moto_GPC.jpg (Tamanho: 104.25 KB / Downloads: 29)
abs
George Camara
George, belo passeio com moto bem carregada.
Nunca andei com tanta bagagem e garupa na GS, mas já andei carregado e percebo que depois de ajustar a suspensão a moto vai com total segurança mantendo uma pilotagem fácil e tranquila.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Eh por isso que eu gosto desse trem... Da para transformar em caminhao de mudancas
Abs,
Filipe Borges
Que loucura! Como é que coube duas pessoas em cima dessa moto?! rs
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
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