Boa tarde moçada, alguem tem uma dica de onde posso encontrar a junta do cabeçote para G650 GS 2010, estou no interior do estado em São Carlos. Abcs a todos.
Norivaldo Escreveu:Boa tarde moçada, alguem tem uma dica de onde posso encontrar a junta do cabeçote para G650 GS 2010, estou no interior do estado em São Carlos. Abcs a todos.
Nas CCs BMW.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Valeu pela dica, obrigado.
Valeu pela dica, mas como vc disse tenho que optar pela autorizada pra não correr riscos.
Cheguei a cotar as juntas do motor uma vez, e pra minha surpresa, a junta do cabeçote no ML paralela tava R$ 650 e na ccs Euroville em BH original tava R$530.
Quando for cotar peças, sugiro fazer contato com outras CCS mesmo em outro estado, as vezes até na mesma com outro vendedor. Sempre tem aquele vendedor que quer garantir o salário na sua venda, e o que quer garantir que vc vai comprar com ele vai voltar além de indicar pros amigos.
Outro exemplo, uma peça, cotei em muitas concessionárias, cogitei usada. Nova achei de R$ 1050 até 3800, usada achei de 1500. Pesquisar sempre faz diferença.