• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
K1200 / K1300 / k1600
Citar:Ela nao encara nada disso entao, nem devagar

Lúcio, quando fui ao Atacama, conheci um cidadão que saiu de Santos (SP) com uma Pop 100 e estava no alto do gêiser com a "bitela" (5000 metros acima do nível do mar, frio e tudo mais).
Dizer que a motona não encara nada disso acredito que não seria adequado. Mas não é uma moto preparada para esse tipo de "habitat", como foi citado. Vai exigir mais da moto e da habilidade do vivente que tá em cima dela.
Não havendo outra alternativa, ela vai rodar (tem que ir rezando, mas vai) - rsrs.
  Responder
Boa, rs.... Concordo com vc
  Responder
Bom dia, Peguei minha GTL. O sistema de som nao comunica com meu celular rs. Espetei um pen drive e ele tambem nao le musica. Nao tem como ouvir musica nos falantes da moto ? Somente via comunicador do capacete ?
  Responder
Lkotsuka Escreveu:Bom dia, Peguei minha GTL. O sistema de som nao comunica com meu celular rs. Espetei um pen drive e ele tambem nao le musica. Nao tem como ouvir musica nos falantes da moto ? Somente via comunicador do capacete ?
Lucio, parabéns pela aquisição....no fórum tem inúmeros proprietários de GTL, daqui a pouco terá suas dúvidas esclarecidas.....[emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Coloquei um receptor bluetooth na moto e agora funciona nos falantes. Quando toca o celular automaticamente transfere para o capacete e depois retorna para os falantes da moto. Bem legal... O numero do chamador aparece no GPS...
  Responder
Estou precisando de algumas peças para uma K 1600 GTL 2018. Na concessionária pedem valores abusivos. Alguma indicação onde posso encontrar o que preciso?
  Responder
Guatimozim Escreveu:Estou precisando de algumas peças para uma K 1600 GTL 2018. Na concessionária pedem valores abusivos. Alguma indicação onde posso encontrar o que preciso?

Bom dia Antônio,

É de praxe no grupo que novatos se apresente a todos, sugerimos que faça isso no tópico "Apresentações Pessoais" é o primeiro deles....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manual de serviços e reparos da K1300 ciroalves 16 69,574 20-08-2024, 14:57
Última Mensagem: Gnegraes
  Sissi bar para moto K1600 Bagger - Novo importado Zinibr 1 7,391 08-08-2023, 11:48
Última Mensagem: Gnegraes
  K1300 R: não vem mais para o Brasil? AD-1512 4 15,471 30-03-2016, 16:26
Última Mensagem: rwacha

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)