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kit hyperpro
#31
Tenho um kit d 800 para vender. Rodou menos de 500 km, já que a minha motoca deu partido trabalhista :o
O meu kit é o performance, mas na prática a moto fica um pouquinho mais baixa.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
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#32
danilosaka Escreveu:vou colocar o de 35mm...nao queria que ela perdesse a caracteristica de altura.... mas é um mal necessario no meu caso hehe

Olá Danilo . Quando colocar as molas de 35mm , posta o relato do que achou em altura e pilotagem . Eu tenho 1,68m e pretendo colocar a hyper pro de 35mm também pois a de 50mm é muito baixa , eu mesmo já vi na CC .

Att
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#33
Marcelo SA Escreveu:Coloquei o kit com -50mm.
tenho 1,68 e ficou muito, parece minha burgman 125, nunca mais tive problemas de equilíbrio em algum buraco ou desnível, e para manobrar a moto na hora de estacionar ficou bem mais leve.
a única ressalva é no off road, ficou baixa e raspa frequentemente no protetor de carter e pezinho. além de algumas curvas m ais fechadas na estrada, raspar o pezinho também.

MarceloSA , tenho a mesma altura que você , com a F800 normal eu andava com banco baixo original (BMW) e já me ajudou , porém não dá aquela segurança toda na hora de manobrar . Pensei em colocar as molas de 35mm ; o que acha a respeito ? Não achou as de 50mm muito baixa ? Eu vi na CC uma F800ADV com 50mm e já achei muuuuito baxa , parecendo altura de CG rs ..

Só não comprei ainda a ADV pois essa dúvida paira sobre mim , se as molas de 35mm seriam suficiente

Agradeço a opinião desde já .
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#34
O kit com rebaixamento em -20 mm já seria o suficiente para deixar a F 800 Adventure da mesma altura da F 800 gs comum ??? ( Considerando também o banco da Adventure mais largo)

Alguém saberia dizer ??

Abraços a todos...
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#35
Boa pergunta. Tbem tenho essa dúvida.

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#36
Coloquei o kit que baixa 50 mm a moto ficou show , o unico incoveniente é que agora quando estou com garupa a cavalete centra rala nas curvas em serra , alguem tem uma ideia para resolver isso ?Não queria tirar o cavalete da moto .
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#37
shimatai Escreveu:Coloquei o kit que baixa 50 mm a moto ficou show , o unico incoveniente é que agora quando estou com garupa a cavalete centra rala nas curvas em serra , alguem tem uma ideia para resolver isso ?Não queria tirar o cavalete da moto .

Arruma uma garupa mais leve ou entra mais devagar nas curvas kkkk :p

Não vejo como resolver isso.

Talvez deixando a mola traseira numa regulagem mais dura?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
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#38
Iceman Escreveu:Arruma uma garupa mais leve ou entra mais devagar nas curvas kkkk :p

Não vejo como resolver isso.

Talvez deixando a mola traseira numa regulagem mais dura?

A minha estava original e raspava o Cavalete em curvas.Logicamente com garupa...
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#39
shimatai Escreveu:Coloquei o kit que baixa 50 mm a moto ficou show , o unico incoveniente é que agora quando estou com garupa a cavalete centra rala nas curvas em serra , alguem tem uma ideia para resolver isso ?Não queria tirar o cavalete da moto .

Difícil, perdeu 50mm rebaixando, não tem milagre!



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#40
Mbbl Escreveu:Eu já fiz essa conversão com o Serginho em BH, o cara é especialista no assunto e oficina despensa comentários. Gastei 400,00 porém se negociar consegue mais barato.


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Serginho da BHMotoRacing, no Buritis?


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