• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
kit hyperpro
Hida Escreveu:Olá Danilo . Quando colocar as molas de 35mm , posta o relato do que achou em altura e pilotagem . Eu tenho 1,68m e pretendo colocar a hyper pro de 35mm também pois a de 50mm é muito baixa , eu mesmo já vi na CC .

Att
Eh isso Danilo, tbem aguardo seu relato. Tenho 1.78 e estou inclinado a instalar Hyperpro com 35mm na GSA 800 15/15. Do jeito que está complica nos off.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  Responder
Todos sabem que o maior pecado da GS 800 Adventure é a altura do banco, distante 89 cm do solo, gerando insegurança e risco nas paradas e nos desníveis do offroad. Ate porque pesa 229 kg. Mesmo com 1.78, desisti de bancar o equilibrista, após dois anos retirá-la da loja. Fiz o melhor investimento possível nela: instalei o kit rebaixamento da Hyperpro com 3.5 cm. Impressionante. Recomendo sem medo de errar. Os dois pés ficam plantados no chão e não interfere nada no pé lateral e nem no suporte central. Nem dá pra perceber, como mostram as fotos. Aliás, o pé lateral era outro problema, pois é curto e deitava muito a moto, dificultando puxar pro prumo, especialmente nos desníveis. Fim dos problemas. Estou muito satisfeito. Como baixou o centro de gravidade, ficou fácil e gostoso pilotar e faz curva muito melhor que GS 1200. Apenas um recado final: instale com profissional autorizado. Em SC tem uma autorizada em Fpolis. Coisa pra 4 horas. Troca a mola central de suspensão e as duas molas dianteiras, por progressivas, com óleo especial que vem junto. Produto importado da Holanda. Não eh barato, mas vale cada centavo. Como dito nos depoimentos, a ciclística melhora mil por cento.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  Responder
Com o kit de 50mm q vc instalou precisou cortar pra moto parar em pé?
  Responder
Galera sou novato aqui e ainda estou aprendendo a mexer....rs
E queria tirar uma dúvida de quem instalou o kit de 50mm comprei o kit hyperpro de 50mm porém ainda não instalei na minha gs adventure. Daí queria saber se tenho q retirar o cavalete central e o qto ao lateral tenho q cortar pra moto parar em pé
  Responder
Marcelo SA Escreveu:Coloquei o kit com -50mm.
tenho 1,68 e ficou muito, parece minha burgman 125, nunca mais tive problemas de equilíbrio em algum buraco ou desnível, e para manobrar a moto na hora de estacionar ficou bem mais leve.
a única ressalva é no off road, ficou baixa e raspa frequentemente no protetor de carter e pezinho. além de algumas curvas m ais fechadas na estrada, raspar o pezinho também.

Boa noite Marcelo! Tenho 1,67 e comorei o kit hyperpro pra colocar na minha adventure. Daí gostaria de saber se vc teve q cortar o cavalete lateral pra moto parar em pé?
  Responder
Lembrando q meu kit tbm é o de 50mm
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)