• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lanterna traseira
Guilherme, o meu problema é justamente esse, ou seja, como solto as porcas? Por onde acesso, por baixo da moto , tipo o paralama, ou por cima, tirando partes? Porque, quando tiro aquela parte com chave, pra acessar a alavanca do banco, tiro o banco e vejo várias porcas e parafusos, mas não as porcas do conjunto da lanternaSad é essa a minha única dúvida restante, pra poder, finalmente, começar a resolver a questão rs
  Responder
Coppola61 Escreveu:Guilherme, o meu problema é justamente esse, ou seja, como solto as porcas? Por onde acesso, por baixo da moto , tipo o paralama, ou por cima, tirando partes? Porque, quando tiro aquela parte com chave, pra acessar a alavanca do banco, tiro o banco e vejo várias porcas e parafusos, mas não as porcas do conjunto da lanternaSad é essa a minha única dúvida restante, pra poder, finalmente, começar a resolver a questão rs

Ok.
As porcas não são acessíveis diretamente.
Vc terá que soltar 4 parafusos para retirar o conjunto lanterna+paralama traseiro.
Aí sim vc verá as porcas que fixam a lanterna.
Estou procurando um vídeo mas ainda não encontrei um bom.

Como alternativa ao preço absurdo da lanterna original há opção de lanterna de led made in China.
Tem vários vídeos sobre essa troca.

Luiz Baum
  Responder
Luiz, se forem só quatro parafusos tá ótimo kkk, se conseguir um vídeo vai ajudar ainda mais
  Responder
Coppola61 Escreveu:Luiz, se forem só quatro parafusos tá ótimo kkk, se conseguir um vídeo vai ajudar ainda mais

Coppola,

Não tem segredo... desmonte o paralamas traseiro e você terá acesso à fixação da lanterna.
Providencie as peças e para montar basta observar a sequência do desenho em vista explodida (da BMW) que tem enviei.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Coxim / Bucha de borracha roda traseira / coroa G650gs 2014 hkelmer 3 11,038 09-05-2024, 11:21
Última Mensagem: hkelmer
  Pedaleiras Traseira regisx01 7 5,297 28-03-2023, 12:51
Última Mensagem: Reiner
  Lente lanterna traseira bmw g650 gs 2016 Thiagus 4 4,469 07-12-2021, 21:16
Última Mensagem: AAmorim
  lanterna não acende msa.23 2 3,868 19-02-2021, 10:08
Última Mensagem: Chikim
  Coxim de borracha roda traseira Difa1982 4 2,774 26-09-2020, 06:55
Última Mensagem: Reiner
  Suspensão traseira baixa. Fernando L 3 2,963 07-08-2020, 14:08
Última Mensagem: FCRUZ17

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)