22-01-2014, 08:04
Lassalvia, o conjunto e suspensão da nova GS é bem robusto, o motor suave, econômico e com potência de sobra, os pneus maiores dão uma maciez e segurança nas curvas e frenagens.
Tem recursos de tocada e de suspensão que ao meu ver a ADV 12/13 não tem. Tem piloto automático que achei um espetáculo.
A suspensão dinâmica tem sensores na dianteira e ela se ajusta automaticamente às condições de piso, fora ajustes manual.
Recomendo andar nas duas num extensivo Test Drive antes de qualquer decisão, pois a quantia de $$ a investir é similar considerando o alto desconto que estão dando na 0km e o que cada uma oferece tem diferenças.
Tem recursos de tocada e de suspensão que ao meu ver a ADV 12/13 não tem. Tem piloto automático que achei um espetáculo.
A suspensão dinâmica tem sensores na dianteira e ela se ajusta automaticamente às condições de piso, fora ajustes manual.
Recomendo andar nas duas num extensivo Test Drive antes de qualquer decisão, pois a quantia de $$ a investir é similar considerando o alto desconto que estão dando na 0km e o que cada uma oferece tem diferenças.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.