• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linha R1200GS 2015 é apresentada
shw, não é que a f8 não faça viagens longa, claro que faz. Mas com a 1200 o conforto é bem maior, por ter bancos e suspensão melhores, além de maior autonomia, que em certos lugares, como alguns mostrados nos videos, é fundamental. Como vc falou, com a 800 é bom ter um tanque reserva, pois o original vai dar no máximo 300 km de autonomia, com pouca carga, sem garupa e tocando de leve. Mas com patrocínio a coisa fica bem mais fácil mesmo.
  Responder
JMCoelho Escreveu:shw, não é que a f8 não faça viagens longa, claro que faz. Mas com a 1200 o conforto é bem maior, por ter bancos e suspensão melhores, além de maior autonomia, que em certos lugares, como alguns mostrados nos videos, é fundamental. Como vc falou, com a 800 é bom ter um tanque reserva, pois o original vai dar no máximo 300 km de autonomia, com pouca carga, sem garupa e tocando de leve. Mas com patrocínio a coisa fica bem mais fácil mesmo.

Concordo, mas as vezes uma moto mais leve como Te660, KTM6690, Ktm990 a F800 se torna mas facil a viagem também!
Agora com a R1200GS tb precisa de tanque extra!!! só a ADV que não!!
  Responder
Organização é importante, mas nem tudo sai como queremos, as vezes nesse tipo de viagem por vários fatores temos que mudar todo planejamento. Aí está a graça da viagem de moto aventura. Meu maior receio é quanto a vagas em hotéis. Muita gente fala em fazer reservas antes, mas acho complicado, pois nunca sabemos se chegaremos no destino no dia e hora correto. A ultima viagem que fiz ao Atacama só reservei hotel com antecedência em São Pedro, o resto da hospedagem foi pelo caminho e o único lugar que passamos perrengue foi em Mendoza, pois não havia vagas, foi um sufoco nos metemos em bairros de periferia mas graças a Deus tudo deu certo rsrsr.Quer fazer viagem bonitinho, planejadinho e com confortozinho? Vai de avião primeira classe, hotel 5 estrelas e um monte de gente falsa para babar o teu ovo. kkkkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Lemox Escreveu:Sal,
Não é uma viagem fácil!
É uma aventura! Fortes ventos, frio, sol, deserto...
Se for passar em El Calafate... Com patroa...
Vai dar os 30dias, ou mais...
Tem trechos q o combustível vai ficar bem escasso. Pouco antes d chegar a Rio Grande...

Fala Lemox,aceito dicas de viagem,quanto mais informações melhor e se precisar estamos ai.Valeu.

Responder
Fui informado que em Setembro/14 chega a GSA e a LC nacionalizada.
  Responder
Reinaldo Escreveu:A velharada arruma cada desculpa, deveriam partir para compra de uma HD, classica sem nenhuma tecnologia embarcada, puro fusquinha, rsrsrs

[ATTACH=CONFIG]5702[/ATTACH]

Ô Reinaldo! Estamos falando de moto e você coloca HD no meio? Se liga, meu! rsrsrsrs
  Responder
Eder Escreveu:O farol de Led ilumina mais, gasta menos é é muito mais durável. Se o keyless pifar, é só enfiar a chave normalmente. Controle de tração e regulagem de suspensão se estragarem a moto continua andando normal sem eles. O mesmo com o shift.

Concordo só em parte com você. Mesmo sem keyless, essa chave codificada já deixou muita gente na mão. A moto não liga e acabou. Cadê o cara com o laptop? Você esqueceu do acelerador by wire. Deu pau, ou caiu com o punho numa pedra, sei lá, faz o quê? Toda moto dá problema em algum momento, algumas mais outras menos. O que conta é se você consegue continuar e salvar a sua própria pele, sem depender dos outros. Veja que nem citei os radiadores. Pelo menos o conserto desses não é digital. Não vou insistir no assunto, já estou me sentindo mais velho do que já sou rsrsrs

Espero que o Reinaldo não leia isso, mas outro dia me infiltrei num grupo de 50 HD's para uma passeio à Pirenópolis, uns 200km de casa. 50 HD's e uma BMW. Adivinha quem voltou pra casa de guincho? Fui assunto da galera durante 15 dias! Zapzap, facebook, só dava a GS na caçamba do guincho rsrsrsrsrsr

Se eu pudesse optar, preferia uma GSA que não tivesse nada disso (pode deixar o ABS) e custasse a metade. É o meu ponto de vista. Não escolhi a GS pela tecnologia embarcada, mas pelo projeto estilo "trator". Pela ilusão dela poder me levar para qualquer lugar e me trazer de volta. Tanto quanto possível, quero que, se houver algum imprevisto pelo caminho, eu mesmo possa resolver sem depender de um helicóptero com um técnico da BmW a bordo.
  Responder
ACD Escreveu:Concordo só em parte com você. Mesmo sem keyless, essa chave codificada já deixou muita gente na mão. A moto não liga e acabou. Cadê o cara com o laptop? Você esqueceu do acelerador by wire. Deu pau, ou caiu com o punho numa pedra, sei lá, faz o quê? Toda moto dá problema em algum momento, algumas mais outras menos. O que conta é se você consegue continuar e salvar a sua própria pele, sem depender dos outros. Veja que nem citei os radiadores. Pelo menos o conserto desses não é digital. Não vou insistir no assunto, já estou me sentindo mais velho do que já sou rsrsrs

Espero que o Reinaldo não leia isso, mas outro dia me infiltrei num grupo de 50 HD's para uma passeio à Pirenópolis, uns 200km de casa. 50 HD's e uma BMW. Adivinha quem voltou pra casa de guincho? Fui assunto da galera durante 15 dias! Zapzap, facebook, só dava a GS na caçamba do guincho rsrsrsrsrsr

Se eu pudesse optar, preferia uma GSA que não tivesse nada disso (pode deixar o ABS) e custasse a metade. É o meu ponto de vista. Não escolhi a GS pela tecnologia embarcada, mas pelo projeto estilo "trator". Pela ilusão dela poder me levar para qualquer lugar e me trazer de volta. Tanto quanto possível, quero que, se houver algum imprevisto pelo caminho, eu mesmo possa resolver sem depender de um helicóptero com um técnico da BmW a bordo.

Concordo com você ACD,mas o mundo mudou $$$$$$.Para quem gosta de aventura,a viagem pode acabar mais cedo por conta de tanta eletrônica.

Responder
ACD Escreveu:Concordo só em parte com você. Mesmo sem keyless, essa chave codificada já deixou muita gente na mão. A moto não liga e acabou. Cadê o cara com o laptop? Você esqueceu do acelerador by wire. Deu pau, ou caiu com o punho numa pedra, sei lá, faz o quê? Toda moto dá problema em algum momento, algumas mais outras menos. O que conta é se você consegue continuar e salvar a sua própria pele, sem depender dos outros. Veja que nem citei os radiadores. Pelo menos o conserto desses não é digital. Não vou insistir no assunto, já estou me sentindo mais velho do que já sou rsrsrs

Nossa voltou de guincho, imagino qto o pessoal das HD zuou vc kkkk
o que aconteceu com a moto?
  Responder
Vocês estão pintando o diabo mais feio do que é. A K1600 não ligava no botão, estava morta. Bastou empurrar e ela pegou no tranco. Imagino que a GS não seja mais "fresca"que a K1600.

Qual foi a pane que deu na sua GS nesse passeio de HD?

Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  R1200GS - Chave com Sensor de Presença dtertius 46 49,968 30-11-2021, 00:05
Última Mensagem: Marivaldo
  R1200gs can bus shw 0 2,037 17-03-2021, 16:38
Última Mensagem: shw
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,529 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani
  Vazamento óleo bengala R1200GS LC Marco VD 13 11,167 23-10-2020, 10:26
Última Mensagem: Reiner
  Melhor custo benefício em pneus para R1200GS. mlbonfim 14 36,816 26-04-2020, 13:56
Última Mensagem: Sapi
  [Fixo] Qual a cor da sua R1200GS shw 70 162,794 14-04-2019, 10:08
Última Mensagem: Cesar.A
  Botão ABS / Controle Tração R1200GS Clasolive 8 5,440 27-03-2018, 20:48
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Cardã R1200GS ADVENTURE 2015 Possenti 85 89,061 28-02-2018, 15:23
Última Mensagem: caudebes
  Comportamento da R1200GS ADV K51 após viagem de 14500 km Possenti 9 17,152 27-01-2018, 06:43
Última Mensagem: Possenti
  Acidente fatal R1200GS adv vontando do Chile Marco VD 12 10,142 27-05-2017, 23:53
Última Mensagem: Zepe

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: