28-06-2013, 09:41
Andre,
Quando a minha deu uma abaixada, chegando perto do mínimo, eu completei, inclusive, somente com água (limpa), filtrada.
Isso ajudou a diluir um pouco o líquido, e depois disso, a bomba d´água nunca mais vazou.
Já vi em outros locais, que o líquido original, é mais denso, para evitar o congelamento, o que acho que não se aplica para o nosso clima.
Sei lá, mas sei que nunca mais vazou, havia vazado um pouco em um dia de muito calor.
Quando a minha deu uma abaixada, chegando perto do mínimo, eu completei, inclusive, somente com água (limpa), filtrada.
Isso ajudou a diluir um pouco o líquido, e depois disso, a bomba d´água nunca mais vazou.
Já vi em outros locais, que o líquido original, é mais denso, para evitar o congelamento, o que acho que não se aplica para o nosso clima.
Sei lá, mas sei que nunca mais vazou, havia vazado um pouco em um dia de muito calor.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]