• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Longas viagens e condicionamento
AlfredGtr Escreveu:Muito bem pessoal, este tópico rendeu comentários e muita risada.... Rosca de platina, bunda de aço, kkkk

Tenho 55 anos e sempre tive uma vida equilibrada de exercícios e alimentação, e posso dizer que faz diferença. Há 7 anos faço Pilates e, também posso dizer que é um exercício completo. Alonga, fortalece e faz suar, se bem feito. Além disso corro 3x por semana 5Km, não corro mais para não emagrecer muito....
Além de tudo isso, que dá um ótimo condicionamento físico, eu instalei um riser na minha moto, não sou pequeno, tenho 1,85m, mas mesmo assim instalei o dito cujo. SUPER RECOMENDO !!!!!!! A posição de pilotar é outra, os ombros ficam relaxados, a postura fica correta e isso não tem preço. Consigo andar o dia todo sem sentir as costas, pelo menos...
Já a rosca de platina sofre um pouco em longas distâncias, mas não saberia dizer que tipo de exercício seria bom !!!!! :o)

Resumindo: exercício é fundamental, sempre, e invistam no riser.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Caro amigo Alfred: levando na brincadeira, eis que deixou na marca do pênalti, pra tua rosca de platina eu tenho o exercício: meu parafuso de ouro.....rsrsrsrsrs. Mas lendo teu comentário de preparação física saudável, o que realmente é muito bom, mas só de ler o que faz eu já fico cansado.... OK, tu tá certo no que agora pensou, sou preguiçoso! Abç
  Responder
Pois é Luis, estava escrito, não nas estrelas, que esta sugestão (a sua) poderia surgir..... hehehe...

Vlw !!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  Responder
O Plein voltou meio estranho lá do Alasca.Será que foi atacado por Urso Unhudo?Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Mas Bah, tchê, mais um com ciúmes....
  Responder
Kkkkkkk... O Sal já quer trocar a onça por um urso! Só por que é mais unhudo.
RicBoris Escreveu:Kkkkkkk... O Sal já quer trocar a onça por um urso! Só por que é mais unhudo.

Tem que trocar né,lá não tem Onça heheh. Teve um caso de um americano que foi atacado por esse urso unhudo(estava com as costas arranhadas e o fiofo ..... Policia Florestal conseguiu capturar o urso e depois de um breve julgamento, a sentença foi de morte. O homem atacado chegou aos gritos pedindo por clemencia pela vida do animal, que se deixasse o Urso Unhudo vivo ele iria adota-lo. Diante da enorme comoção, o Juiz atendeu ao seu pedido, foi ai que o homem fez mais um pedido: sr Juiz, antes de leva-lo para minha casa,poderiam por favor mandar aparar as unhasRolleyes

Segue o tópico,isso não é boteco :mad:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Tem que trocar né,lá não tem Onça heheh. Teve um caso de um americano que foi atacado por esse urso unhudo(estava com as costas arranhadas e o fiofo ..... Policia Florestal conseguiu capturar o urso e depois de um breve julgamento, a sentença foi de morte. O homem atacado chegou aos gritos pedindo por clemencia pela vida do animal, que se deixasse o Urso Unhudo vivo ele iria adota-lo. Diante da enorme comoção, o Juiz atendeu ao seu pedido, foi ai que o homem fez mais um pedido: sr Juiz, antes de leva-lo para minha casa,poderiam por favor mandar aparar as unhasRolleyes

Segue o tópico,isso não é boteco :mad:
Kkkkkkkk... e você morrendo de inveja, heim?!
Sal, depois desse tempo todo, como tá a convivência com esse teu adotado?🤣🤣🤣🤣🤣
  Responder
Kkkkkkkk e eu perdendo meu tempo com boiolagens!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
A culpa é do Cloreto kkkkkk

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para quem gosta de viagens de Aventura esse video toca. sal silva 9 21,204 25-04-2018, 08:23
Última Mensagem: sal silva
  Duas pequenas viagens nos feriados cerqueira 17 7,302 12-05-2015, 13:24
Última Mensagem: sal silva
  Moto para longas viagens JMCoelho 1 1,611 03-02-2014, 10:55
Última Mensagem: Iceman
  Relatos e dicas de grandes viagens - excelente! Henri 23 12,083 27-12-2013, 18:06
Última Mensagem: Henri
  O que evitar em viagens de aventura Henri 1 1,863 17-11-2013, 02:03
Última Mensagem: RicBoris
  Luvas para longas viagens Henri 15 7,960 17-11-2013, 00:23
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)