• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manual de serviço para GS 1200 LC.
Bom dia galera.
Estou querendo trocar a bomba de combustivel e fazer uma limpeza da motoca,aproveito para pedir ajuda sobre um bom manual que me auxilie nesse serviço.Tem varios no EBay e ate o famoso Hayanes.Abrax a todos.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Bom dia galera.
Estou querendo trocar a bomba de combustivel e fazer uma limpeza da motoca,aproveito para pedir ajuda sobre um bom manual que me auxilie nesse serviço.Tem varios no EBay e ate o famoso Hayanes.Abrax a todos.

Sal,

Qual o ano da tua moto e modelo?

Trocar a bomba é fácil, o que dá trabalho é retirar todas as carenagens até acessar o tanque nú.
A bomba fica na lateral superior, basta solta o flange e retirar o conjunto de dentro do tanque.
Depois te ando um desenho do conjunto para você visualizar.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Sal,

Qual o ano da tua moto e modelo?

Trocar a bomba é fácil, o que dá trabalho é retirar todas as carenagens até acessar o tanque nú.
A bomba fica na lateral superior, basta solta o flange e retirar o conjunto de dentro do tanque.
Depois te ando um desenho do conjunto para você visualizar.

Obrigado Guilherme.Minha moto é uma 1200 ADV ano 2015.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Obrigado Guilherme.Minha moto é uma 1200 ADV ano 2015.

Sal,

Depois de desnudar a moto, você chegará no tanque que deve ser algo assim:

[ATTACH=CONFIG]10792[/ATTACH]

Nesse orifício central está montado sistema da bomba de combustível (1), filtro primário de gasolina(2) e a bóia de nível(3).
Você tem de soltar os parafusos do flange e retirar o conjunto:

[ATTACH=CONFIG]10793[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)

Guilherme

Responder
sal silva Escreveu:Bom dia galera.
Sal, a minha é 2015 tbem, uma Premium. Gostaria de saber por que está querendo trocar a bomba de gasolina?

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
bom dia amigos.
sou novo por aqui.
alguem pode me ajudar na troca corrente comando gs1200 2015
  Responder
paranamtos Escreveu:bom dia amigos.
sou novo por aqui.
alguem pode me ajudar na troca corrente comando gs1200 2015
Bem vindo Gardel,
Trocar a corrente de comando me parece bem complexo e até arriscado pra quem não tem intimidade com mecânica...
Uma curiosidade, sua moto está com qtos km?

Responder
Reiner Escreveu:Bem vindo Gardel,
Trocar a corrente de comando me parece bem complexo e até arriscado pra quem não tem intimidade com mecânica...
Uma curiosidade, sua moto está com qtos km?

Além de conhecimentos de mecânica, muitos bons conhecimentos de motores boxer BMW e um bocado de ferramentas especiais.
Guilherme

Responder
bom dia pessoal, sei q não estou no topico da minha moto mas creio q exista algum mecanico aqui. precisei tirar os discos de freio para pintar a roda da minha moto.
E gostaria de saber qual o torque de aperto dos parafusos dos discos de freio dianteiro da bmw s1000rr 2016?
  Responder
Jerrar Escreveu:bom dia pessoal, sei q não estou no topico da minha moto mas creio q exista algum mecanico aqui. precisei tirar os discos de freio para pintar a roda da minha moto.
E gostaria de saber qual o torque de aperto dos parafusos dos discos de freio dianteiro da bmw s1000rr 2016?

Jerrar,

Estes parafusos possuem um revestimento micro encapsulado para funcionar como trava.
O manual pede para substituir quando da remoção. Você só vai encontrar em CC os originais.

Caso queira usar os existentes - por sua conta e risco - deve remover esta resina existente nos filetes da rosca.
Tente solvente e escova de latão fino para a limpeza. Depois de limpos, para aparafusar use trava rosca química.

Abaixo vai o excerto do manual:

[ATTACH=CONFIG]10969[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)

Guilherme

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  R 1200 GS AC Adv - Embreagem com comportamento estranho Alxcastro 15 19,762 19-04-2025, 10:42
Última Mensagem: Gnegraes
  [Fixo] Manual em Portugues da R-1200 GS CM-R1200-GS 73 280,391 05-02-2025, 19:05
Última Mensagem: JegueLee
  Farol de LED para R1200GS até 2012 Gnegraes 0 6,354 08-08-2024, 14:49
  Sensores de pressão Rdc para BMW R1200 GS Eraldo Tel 39 75,222 02-08-2024, 10:45
  Tomada elérica para celular e GPS Gnegraes 3 9,610 23-07-2024, 22:52
Última Mensagem: Marivaldo
  Manual de Reparo e Serviço BMW RSD_09_16 Gnegraes 3 12,457 10-06-2024, 07:33
  GS 1200 Cortando Aceleração por completo Leandro M 9 7,030 01-10-2023, 20:28
  Freio traseiro 1200/1250 Gnegraes 0 1,594 10-09-2023, 10:20
  Compra de peças - Manutenção BMW 1200 GS 2011 feclopes 2 3,179 29-07-2023, 12:32
  Catalogo de peças para reparo Motor GS 1150 2001/2 Robsão Per 2 1,447 21-06-2023, 06:38
Última Mensagem: Robsão Per

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)