18-11-2017, 23:42
Pequena não! Grande contribuição JR!
O problema não é só pagar caro pelas revisões na BMW. O problema é a porcaria dos serviços em algumas concessionárias da rede. Na revisão de 30.000 km viajei 1.400 km (ida e volta)para fazer revisão em uma concessionária. Lá, encheram o motor de oleo ao ponto que chegou a vazar no suspiro, e caixa de ar. Vc paga uma fortuna e fazem um absurdo desse!!. Troca de fluídos e sheck list estou decidido em fazer em casa. Comprei chaves específicas da moto (inclusive um torquímetro, Filtro de ar K&N, fluídos Motul, etc.. e com a ajuda dos Irmãos motociclistas do forum, um pouco persistencia, além do velho companheito Youtube, vem dando tudo certinho!!
O problema não é só pagar caro pelas revisões na BMW. O problema é a porcaria dos serviços em algumas concessionárias da rede. Na revisão de 30.000 km viajei 1.400 km (ida e volta)para fazer revisão em uma concessionária. Lá, encheram o motor de oleo ao ponto que chegou a vazar no suspiro, e caixa de ar. Vc paga uma fortuna e fazem um absurdo desse!!. Troca de fluídos e sheck list estou decidido em fazer em casa. Comprei chaves específicas da moto (inclusive um torquímetro, Filtro de ar K&N, fluídos Motul, etc.. e com a ajuda dos Irmãos motociclistas do forum, um pouco persistencia, além do velho companheito Youtube, vem dando tudo certinho!!
Ex: Honda ML 125; Honda CG Titan;Honda Estrada 200;F 800 GS Trophy
Atual: Honda CB 500 e R1200 GSA
Atual: Honda CB 500 e R1200 GSA
