Queridos companheiros, tenho uma R1200GS e tenho 1,73 de altura, para melhor tranquilidade gostaria de rebaixar a minha moto para que eu pudesse tocar o chão mais seguramente ja que fico somente nas pontas dos pés. o banco ja esta no baixo. o que devo fazer?
Milton, estava com este mesmo problema que você, insegurança em terrenos desnivelados, comprei um banco rebaixado na CC e baixou 2CM, parece que é pouco, mas dá uma confiança grande, pois você já consegue melhor apoio. Esta modificação não altera em nada a ciclistica da moto, então antes de partir para outras soluções mais heterodoxas sugiro esta troca. Quanto ao conforto para ser sincero não senti diferença, fiz um BV 500Km e tudo normal.
Com 1,71 e vindo de customs, creio que vou sentir a altura. Estou avaliando comprar uma R1200-GS Premium +, que tem altura de assento divulgada de 1,85. Com o kit baixo já iria para 1,80. Se ainda incomodar, existe a possibilidade do banco baixo, com menos 2 cm. O cálculo está correto?
Abreu Escreveu:Com 1,71 e vindo de customs, creio que vou sentir a altura. Estou avaliando comprar uma R1200-GS Premium +, que tem altura de assento divulgada de 1,85. Com o kit baixo já iria para 1,80. Se ainda incomodar, existe a possibilidade do banco baixo, com menos 2 cm. O cálculo está correto?
Amigão, bom dia!
O que você tem que levar em consideração é a altura do banco, a GS 1200 tem o banco com duas regulagens, 870mm posição alta e 850mm posição baixa. Para a Lowered Suspension a altura fica em 820mm e 800mm respectivamente... Ainda há a altura do banco Rallye que tem 870mm 890mm
Ainda assim você pode comprar um assento mais baixo onde a altura do assento abaixa 30mm e vai para 840mm e 820mm na normal e 790mm e 770mm na lowered suspension...
willrod81 Escreveu:Amigão, bom dia!
O que você tem que levar em consideração é a altura do banco, a GS 1200 tem o banco com duas regulagens, 870mm posição alta e 850mm posição baixa. Para a Lowered Suspension a altura fica em 820mm e 800mm respectivamente... Ainda há a altura do banco Rallye que tem 870mm 890mm
Ainda assim você pode comprar um assento mais baixo onde a altura do assento abaixa 30mm e vai para 840mm e 820mm na normal e 790mm e 770mm na lowered suspension...
Espero que as informações ajude!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Era exatamente o que eu estava "tentando" dizer. Mas acabei por somar 1 metro a mais na altura do banco...:o
Mas seria isso, 85 de altura de assento divulgada, com a lowered suspension (kit baixo) cairia para 80.
Tenho 1,72 m e me sinto confortável com a altura em minha GS Premium, porém com o ajuste da suspenção para "só piloto" e banco na posição mais baixa.
A ADV tem mesma altura de suspenção , porém seu banco é mais alto dificultando quem tem abaixo de 1,80 m. Já vi pessoas comprando a ADV e colocado o banco da GS normal .