29-01-2018, 15:32
Acabou de chegar o meu da Haynes comprado no Amazon nos USA E ENTREGUE por um amigo que estava visitando os filhos que moram lá. mudou pouca coisa em relação ao outro que tenho das gs 1200 04-09. Diminui o volume de óleo da caixa de cambio(800 para 700 ml) e o óleo do diferencial tb.220 para 180 ml. posição do rele de partida e mais uns detalhes. Mudou tb os comandos de válvulas etc... ainda estou dando uma olhada geral.
Estou aguardando a chegada da chave de velas para trocar se necessários as velas e dar uma conferida na folga das válvulas, que agora não são mais ajustáveis, tem de troca a semiesfera de contato com a haste de válvulas conforme o desgaste por outra um décimos de milimetro maior para ficar na faixa de folga recomendada. em media 70 dólares o conjunto.
Eraldo.
Estou aguardando a chegada da chave de velas para trocar se necessários as velas e dar uma conferida na folga das válvulas, que agora não são mais ajustáveis, tem de troca a semiesfera de contato com a haste de válvulas conforme o desgaste por outra um décimos de milimetro maior para ficar na faixa de folga recomendada. em media 70 dólares o conjunto.
Eraldo.