10-06-2017, 09:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2017, 09:26 por Petrel.)
Pura diversão cuidar dessa bela máquina em Eraldo!!!! Vou dar um trato na minha hoje, estou indo a Ubatuba pro Encontro Nacional do bmwg650gs.net, também neste mesmo período de Promerode.
Forte abraço
Petrel
Boa diversão e bom passeio e Bora andar de moto.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Muito bom Eraldo,tambem estou criando coragem para efetuar a troca de oleo e inspeção do diferencial,só não sei se é esse mesmo oleo usado nas Ar cooled.A graxa ouvi dizer que tem que ser uma a base de silicone,as de lítio(acho que é isso),agridem a borracha.VLW
Que bacana! Eu tenho vontade de aprender e conquistar independência e autonomia pra essas coisas rotineiras e tb algumas mais elaboradas, mas tenho medo de fazer m ... Gostaria de fazer um curso de mecânica pra aumentar o conhecimento. Uma hora dessas eu consigo tempo pra isso. Enquanto isso, vou aprendendo com os companheiros aqui no fórum.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkk SAL se não me engano os retentores da Falcon são iguais aos da Saara, ou no mínimo da mesma medida já que ambas usam suspensão de 41 mm.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Hoje também fiz a revisão básica pra ir a Pomerode: enchi o tanque e calibrei os pneus. Tô pronto! ...esperando quinta. O problema é levar o "closet" da mulher... haja engenharia de espaço 😱