• 7 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manutenção fora da concessionária. ...
https://youtu.be/J6m72JjW7wQ

Sent from my SM-T700 using Tapatalk
  Responder
"Know-how" melhor que o meu, Marcos. Parecido com o de uma concessionária que conheço...
  Responder
Se a fé move montanhas, não vai arrumar uma moto?kkk
  Responder
Vixe Maria…. Kkkkk. Pior que o @marcelo Dc mexendo na moto! Kkkkkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Vixe Maria…. Kkkkk. Pior que o @marcelo Dc mexendo na moto! Kkkkkkkk

Às vexes as aparências enganam....
O Beto deve lembrar do desgraçado aqui em SP que fez um um serviço porco na troca de retentores...
Oficina limpinha, tem videos no Youtube com recomendações do que fazer na tua moto e quando, dicas de manutenção....
Um lixo !!!
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Às vexes as aparências enganam....
O Beto deve lembrar do desgraçado aqui em SP que fez um um serviço porco na troca de retentores...
Oficina limpinha, tem videos no Youtube com recomendações do que fazer na tua moto e quando, dicas de manutenção....
Um lixo !!!
Nem me lembre... Pior é que várias pessoas elogiavam o serviço!

Na minha moto foi péssimo!

Aliás, se quiser um serviço de primeira, leve na Dínamo em Rio Claro com o Val... Não conheço ninguém que entenda de BMW mais que ele!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Nem me lembre... Pior é que várias pessoas elogiavam o serviço!

Na minha moto foi péssimo!

Aliás, se quiser um serviço de primeira, leve na Dínamo em Rio Claro com o Val... Não conheço ninguém que entenda de BMW mais que ele!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Também gostei do Val... Levo na Dínamo e rodo tranquilo.
  Responder
Já que o tema é oficina BMW, acho incrível o baixíssimo número de informações de oficinas pelo Brasil.
Foi aberto um tópico fixo para que se registre as boas indicações de oficinas pelo Brasil e que sirva de referência a todos, mas só há recomendações de:
- 4 em SP.
- 1 no RS
- 1 em Buenos Aires, Argentina

A conclusão que chego é que há somente três possibilidades:

- a quase totalidade de nossos amigos aqui do fórum são exímios mecânicos com especialização em motos BMW.
- as motos BMW são fantásticas, não quebram e não há problemas de manutenção e revisões rotineiras.
- a imensa maioria não faz revisões rotineiras e só trocam óleo e filtro de ar de vez em quando, quando lembram....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
UNSTOPPABLE

UNBREAKABLE

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Gnegraes Escreveu:Já que o tema é oficina BMW, acho incrível o baixíssimo número de informações de oficinas pelo Brasil.
Foi aberto um tópico fixo para que se registre as boas indicações de oficinas pelo Brasil e que sirva de referência a todos, mas só há recomendações de:
- 4 em SP.
- 1 no RS
- 1 em Buenos Aires, Argentina

A conclusão que chego é que há somente três possibilidades:

- a quase totalidade de nossos amigos aqui do fórum são exímios mecânicos com especialização em motos BMW.
- as motos BMW são fantásticas, não quebram e não há problemas de manutenção e revisões rotineiras.
- a imensa maioria não faz revisões rotineiras e só trocam óleo e filtro de ar de vez em quando, quando lembram....

Ou fazem na Cc o que tb é bastante provável!

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manutenção Reiner 2 10,737 10-01-2022, 09:37
Última Mensagem: Gnegraes
  [Agradecimento] Aos colaboradores da manutenção do fórum do mês 07 shw 7 9,465 02-12-2015, 07:54
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)